Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesbruno
Bom dia! nosso servidor esteve sob ataque DDO´s e tivemos que mudar o ip a chave de integração via api pelo que vi não foi alterada é necessário registrar o ip do nosso servidor em algum campo que eu não tenha identificao? e outra pergunta, como reenviar as notificações não concretizada?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipepita.
Boa tarde, tem um cliente meu que informou que desabilitou a integração com vcs via API apra geração de boletos, pois estavam com problemas, parece que normalizaram, preciso de um suporte para essa ativação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marioa5796
Pelo que vi aqui, o relatório seria para gerar diretamente pelo sistema da GerenciaNet Estou precisando buscar Status de cada boleto via integração Eu já gero o boleto boleto via integração, porém não tem a API instalada, é feito via webservice