Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@welitonxd, este procedimento precisa em até 89 dias após a data de vencimento da cobrança. Não é possível alterar o vencimento de uma cobrança vencida há mais de 90 dias.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa noite, @alipiopereira! O Split dentro da API de cobranças contempla boletos e cartões. Atualmente, não é possível realizar o split de pagamento para carnês.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
O boleto é gerado com sucesso ao consumir a API e quando você personaliza seu boleto, não é possível ler o código de barras?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @airlanmadeira e @fmattoso ! Nossa equipe responsável esta atuando nessa demanda e vai fazer o possível pra lançar a correção ainda hoje, o mais tardar, quarta feira a tarde.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, @dinaelmiranda ! Como vai? O erro mencionado já está sendo tratado internamente pela nossa equipe e será corrigido o mais breve possível. Importante destacar que esse problema está ocorrendo apenas no ambiente de homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @sergiocguedes ! Tudo bem? Essa falha está ocorrendo em ambiente de homologação. Nosso time já está atuando para corrigir o mais breve possível. Vale ressaltar que em ambiente de produção a falha não ocorre.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não é possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edhercs
E o valor, é possível alterar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem? Não é possível acrescentar juros e multas após a criação do boleto. Nesse caso, será necessário cancelar e emitir novamente as cobranças. Importante notar que a configuração de juros e multas enviada via API substitui as configurações previamente existentes na conta. Assim, se houver juros e multas cadastrados na conta, eles serão aplicados nas cobranças em questão. Recomendo verificar se esses encargos foram incorporados, pois isso pode evitar a necessidade de reemitir as cobranças. Para conferir se a conta possui juros e multas configurados, siga este passo a passo: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/emissao-de-cobrancas/cobrar-juros-e-multas-nos-boletos-e-carnes#conteudo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@nenno7, é possível acompanhar através desta página.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @accessoft. Como vai? Infelizmente, não é possível alterar o valor de um boleto ou parcela de carnê. Neste caso, sugerimos o cancelamento do carnê e a emissão de um novo, com o valor ajustado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @aluisioj. Nossa API não possui endpoint com esta funcionalidade. É possível gerar este relatório através da conta digital. Veja mais detalhes no artido a seguir: https://sejaefi.com.br/blog/relatorios-gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
viniciuscavani
é possível alterar o boleto? no caso remover o cabeçalho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Ah sim, compreendi. Não é possível pagar um boleto e efetuar parcelamento dele pelo app, @tiago0762. Para pagar o valor integral do boleto, acesse o app da Efí e siga o passo a passo abaixo. 1. acesse o menu “Pagar ou transferir” →“Contas e boletos”; 2. digite ou faça a leitura do código de barras; 3. confirme os dados de pagamento; 4. confirme a operação com sua assinatura eletrônica.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos.smeira
Ola! Boa tarde.
É possível enviar faturas/bolix para o WhatsApp do cliente de forma automática via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Consegue. Mas isso ser possível ou não depende do banco aonde o cliente tem conta, de dado um DDA, provisionar automaticamente o pagamento. Não é um caso de uso padronizado como acontece no Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @manbomb. Como vai? No mesmo boleto isso não é possível. O juros e multa são aplicados no valor total da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_v0
seria possível desativar as notificações que a Efí envia?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
É possível emitir Bolix através da API Fortunus, caso o mesmo esteja ativado em sua conta. Você não precisa utilizar a nova API para realizar este tipo de emissão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Boa tarde, alguns de nossos clientes estão reclamando sobre a questão do limite operacional para emissão de boleto/pix através da API de emissão. Seria possível nossa empresa ter um executivo de contas para solucionar esses problemas com maior agilidade?