Histórico de mensagens sobre possível em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: bolix
Avatar discord do usuario brunobenato

brunobenato

é possível obter o QR code na api boleto?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Que eu lembro a logo é da instituição financeira/de pagamentos emissora. A razão social é algo que vale pedir para eles habilitarem que seja o do efetivo recebedor (cliente do seu cliente), pois isso é possível na CIP/COMPE.

Avatar discord do usuario tadgaudio

tadgaudio

é possível?

Avatar discord do usuario tadgaudio

tadgaudio

Ver Respostas

Entendi! Mais pra cima onde tem a logo da minha empresa, seria possível mudar a logo para a empresa do meu cliente? Via API a cada novo boleto?
por exemplo meu cliente usou meu sistema de pagamento e gerou o boleto pro cliente dele, eu quero mudar a logo no boleto para a logo do meu cliente,

Avatar discord do usuario guilherme.sgerencianet

guilherme.sgerencianet

Ver Respostas

Essa parte não é possível realizar a alteração.

Avatar discord do usuario tadgaudio

tadgaudio

Ver Respostas

Olá boa noite! Também estou com os mesmos detalhes. Estou gerando os boletos pela API e queria que os dados da minha empresa e a logo da minha empresa forem impressas do boleto. É possível deixar 100% personalizado?

Avatar discord do usuario gorgonho

gorgonho

Caso não seja possível, qual a melhor forma de eu transferir o dinheiro recebido pelo boleto para outra conta? Pela API PIX ou tem alguma alternativa?

Avatar discord do usuario b1n._

b1n._

Ver Respostas

é feita alguma verificação de nome x cpf pra boleto?
eu queria pegar o mínimo de dados possível do cliente, então eu passaria o nome de conta dele no lugar do nome, seria muito incorreto?
na verdade até me surpreendi precisar até de telefone pra emitir boleto..

Avatar discord do usuario gorgonho

gorgonho

Ver Respostas

Boa noite! Após o cliente efetuar o pagamento do boleto, o dinheiro virá para minha conta digital, certo? É possível receber esse dinheiro diretamente em outra conta bancária por algum parâmetro na API ou configuração do serviço?

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Nesse caso, para sua segurança, precisamos que você abra um ticket e iremos verificar assim que possível.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Olá, <@!727138352217718864>!
Através da API não é disponibilizada esta informação por se tratar de uma dado sensível do cliente.

Mas esta informação está presente através do painel da Gerencianet na conta do cliente, no menu Minha conta > Tarifas e Prazos. Sendo assim, seria possível o cliente informar manualmente no sistema integrado o valor aplicado nas cobranças, e então no sistema, realizar este cálculo para o gerenciamento.

Avatar discord do usuario joelguimaraesupdatesistemas

joelguimaraesupdatesistemas

Boa tarde pessoal, tive um caso de um cliente que o boleto foi cancelado e mesmo assim o devedor conseguiu fazer o pagamento, isso pode acontecer mesmo?

Mais uma dúvida, se o boleto foi baixado manualmente é possível também efetuar o pagamento?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

sendo assim não é possível fazer o cancelamento

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Lembrando que ao inserir este atributo, a mudança vai impactar as novas cobranças geradas não sendo possível alterar cobranças geradas previamente.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

a questão de enviar um arquivo de remessa não é possível via API diretamente, mas pode ser que o SGP pegue essa lista de clientes e faça várias requisições

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

<@!370847985199742977> não é possível desabilitar essas verificação do número de telefone.

Avatar discord do usuario Deleted User

Deleted User

Ver Respostas

Quando usa o ligthbox do GerenciaNET, e era algum erro, não é possível descobrir o erro

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia <@!265536354027438090>! Gerando somente o link, não é possível marcar como "pago". É necessário que você escolha o método de pagamento como boleto e defina o pagador. Nesse caso depois de gerar o boleto, é só você me informar o charge_id da transação que eu altero o status para 'Pago'. Se você escolher o método de pagamento como cartão de crédito, basta você inserir um cartão fictício, ou o seu próprio cartão(que em homologação não será debitado nenhum valor), que o status automaticamente será alterado para 'Pago'

Avatar discord do usuario brunovribeiro8212

brunovribeiro8212

Ver Respostas

Bom dia!
Estou analisando a documentação para integração, preciso consultar os boletos de um cliente a partir do CPF dele.
Conseguem me indicar se é possível e qual seria o endpoint para consulta? Não encontrei na documentação.