Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ailtonsantos
Minha idéia é criar um Webhook com método POST, enviar as credenciais no Header e gerar o link de pagamento e boletos, é possível? O necessariamente eu tenho que criar um código para autenticar antes?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marco.torino4868
Então, <@!775350441965649951> , mas esse campo "barcode" é a linha digitável do boleto, conforme consta no próprio comentário ao lado do campo. Minha pergunta é se, além dessa informação, seria possível enviar também a representação numérica do código de barras em si.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isecchin
Em momento nenhum eu falei que não era necessário um endereço para abrir um CNPJ, mas o fato de eu ter um endereço na Receita não significa que eu quero necessariamente ficar divulgando amplamente. Se é necessário o endereço para as cobranças (o que não acho que é, porque é possível emitir boleto sem essa informação e Pix também), isso deveria ser um campo obrigatório e não opcional no cadastro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isecchin
Desculpe, Maria, mas eu discordo dessa afirmação, não é possível clientes distintos possuírem o mesmo CPF ou CPNJ, mas dados como telefone e e-mail podem sim ser “compartilhados”
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mariapenaefi
Não é possível clientes distintos possuir os mesmos dados, como número de telefone e e-mail.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isecchin
E a mensagem de erro informa que "Não é possível emitir três cobranças idênticas.", porém o erro começa a dar a partir da 4ª cobrança, certo ? Ele permite que emita "três cobranças idênticas", porém que não são tão idênticas assim (tem esses dados iguais, mas o cliente, CNPJ, etc. são diferentes)...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia! Não é possível customizar o e-mail enviado pela Gerencianet, mas você pode desenvolver em seu sistema este envio e montar o layout que achar melhor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Via API, é possível consultar somente o saldo mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Não é possível alterar o valor de um boleto depois que ele já foi emitido. Neste caso, uma possibilidade é cancelar a cobrança gerada e gerar uma outra com o valor desejado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
É possível realizar o cancelamento de uma cobrança via API. Neste caso, seu sistema deve enviar uma requisição PUT para a rota /v1/charge/:id/cancel, onde :id é o charge_id da transação desejada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Um possível contorno seria emitir um outro boleto já com valor menor com vencimento hoje. Paga só pelo recebimento mesmo...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josemarcelo1742
Boa tarde. Acabei de integrar o sistema da empresa à API Gerencianet e gostaria, se possível, de ter um tutorial com o passo a passo de como proceder com a emissão de boletos e carnês. Desde já agradeço.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!305835973474910208>. Não existe nenhuma regra que somente permita alterar o vencimento de boletos vencidos. Você está alterando para uma data de vencimento anterior a atual configurado na cobrança, isto não é possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
'{"code":"4600491","error":"server_error","error_description":"Não é possível antecipar o vencimento"}'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia <@!320303611613806592> , não é possível pois os boletos não possuem capa. Neste caso, você poderia utilizar um carnê.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
É possível só calcular Multa e Juros após 5 dias do vencimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ig0r3505
Bom dia, é possível realizar um único post com várias cobranças de uma vez para clientes diferentes, valores diferentes, etc ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Ok. Se pagar o boleto e depois tentar pagar o PIX do boleto não dá. Mas é possível fazer o pagamento do boleto duas vezes e quando isso ocorre o sistema criar duas linhas de paid no histórico.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
é possível pagar um bolix com valor menor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Não é possível. Nesse caso você teria que cancelar o carnê e emitir um novo ou emitir uma cobrança avulsa.