Histórico de mensagens sobre possível em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Apesar disso não ser totalmente impossível, é muito, muito difícil acontecer isso. E possivelmente já tenha sido estornado pelo banco do cliente.

Avatar discord do usuario carlosdombosco

carlosdombosco

Ver Respostas

é possível?

Avatar discord do usuario victorcarvalho1163

victorcarvalho1163

Ver Respostas

Olá Bom dia!
Estou recebendo o seguinte retorno da API
Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.
Poderiam me ajudar, por favor???

Avatar discord do usuario .nettopaulo

.nettopaulo

Ver Respostas

bom dia! é possível definir o boleto gerado para não poder ser pago após o vencimento?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Boa tarde, <@!469541702898548736>! Os endpoints da API só funcionam em cobranças geradas via API, não vai ser possível realizar os cancelamentos de cobranças de origem Sistema pela API.

Avatar discord do usuario RhaMariano

RhaMariano

Bom dia, tudo bem? Estou com uma dúvida em relação ao cancelamento de cobrança via API: só é possível cancelar cobranças via API do que foi emitido via API? Exemplo: tenho um cliente que começou a integração com meu CRM agora, e até então a origem das cobranças está como 'Sistema', eu quando tento consultar ou cancelar uma cobrança com essa origem, me retorna ID inexistente.
Tem alguma configuração pra liberar essa opção ou realmente não é possível?

Desde já agradeço.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Gabesan, assim como ocorre na plataforma, na API também não é possível emitir uma parcela com valor diferente, conforme foi constatado por você. Você pode utilizar a estratégia que a Dayne recomendou, que seria emitir um boleto avulso com o valor diferente.

Avatar discord do usuario cariocanft

cariocanft

Ver Respostas

Ah obrigado. Se na plataforma do Gerência isso não é possível, na API também não vai ser

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Vamos verificar com a @Consultoria Técnica. Todavia, acredito que devido a API seguir as regras de emissão da conta Gerencianet, não seria possível. Talvez seja necessário um boleto avulso.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia <@!403644889822134273> ! Em até 90 dias, o boleto fica apto para pagamento, depois ele fica continua com status Inadimplente, porém não será possível realizar o pagamento.

Avatar discord do usuario empreitas

empreitas

unpaid = Não foi possível confirmar o pagamento da cobrança. O termo "unpaid" equivale a "não pago".

Avatar discord do usuario koda05529

koda05529

'Não é possível emitir três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

A data do desconto é no domingo. Na segunda ainda é possível pagar com desconto?

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia <@!154001518687682560> , tudo bem ? Sim é possível alterar o vencimento de um boleto, segue a nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/pagar-boleto-outros-endpoints#section-1-alterar-data-de-vencimento-de-boleto-banc-rio. Caso fique com alguma dúvida me acione no privado 🙂

Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Olá, estou usando há algum tempo a API de boleto de vocês, mas até hoje não sanei 100% dos bugs em minha implementação. Apenas para exemplificar, o último foi que descobri que depois de receber o "unpaid", o boleto pode virar "paid".
Isso foi corrigido do meu lado, mas sempre depois que corrijo um bug, a transação fica lá esperando para sempre e eu nunca mais recebo notificação dela.
Como sugestão para facilitar essa situação, seria possível no site de vocês implementar um botão para enviar a notificação novamente? Dessa forma a pessoa do financeiro poderia resolver sozinha a situação das transações que ficaram perdidas.
imagem enviada na mensagem pelo usuario baxnie

Avatar discord do usuario silvana.dsn.imb0045

silvana.dsn.imb0045

Ver Respostas

Estou efetuando teste de cobrança no ambiente de homologação e queria testar a API de retorno da baixa. É possível fazer um pagamento através do site na plataforma Playground?

Avatar discord do usuario glaitonsilva

glaitonsilva

Olá, boa tarde
É possível que na criação do boleto, não seja enviado e-mail para o cliente?

Avatar discord do usuario marco.torino4868

marco.torino4868

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal! Estou realizando testes da API e tenho duas aplicações criadas no playground. Quando eu recebo uma notificação, tem como eu saber qual dessas aplicações a enviou? Se não tiver, é possível incluir essa informação no header (talvez o nome da aplicação, por exemplo)?