Histórico de mensagens sobre sugestões em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: sugestões
Canal: bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@vildelaine sugerimos que abar um ticket em sua conta, solicitando e conmfirmando esta operação. Para abrir um ticket acesse o menu Ajuda e sugestões >> Abrir ticket

Avatar discord do usuario aflbarbosa

aflbarbosa

Gostaria de deixar algumas sugestões:

1) Ao criar o boleto, incluir o token de consulta das notificações no retorno.

2) Ao efetuar o POST notificação (callback), fornecer o "custom-id"

3) Na consulta de informações sobre transação (/v1/charge/:id),
incluir as notificações.

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia, tudo bem ? Muito obrigado pelas sugestões, vamos repassa-las para análise interna 🤝

Avatar discord do usuario felipjose

felipjose

Ver Respostas

Sugestões para melhoria desses boletos:

1. Mostrar a informação da data limite para pagamento nas instruções de pagamento.
2. Exibir as informação de juros e multa apenas se o boleto estiver configurado com juros e multa.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Esse sintoma é presença comum no canal, inclusive com sugestões de aumentar o timeout para mais de 30s... o que é um tempo alto para uma requisição relativa a um ítem, apesar de razoável para uma requisição relativa a vários. Uma maneira de lidar com isso é "assincronizar" tudo, que é o que se nota por exemplo na Amazon (e-commerce, não AWS). Isso não só torna o seu sistema não impactado por tempos de resposta, mas também aumenta bastante sua escalabilidade... a contra-partida é que você "enche" seu cliente com e-mails conforme as coisas acontecem.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Entendo o posicionamento de vocês. Essa é a regra de negócio que está implementada atualmente. No momento o que posso fazer, é levar essas sugestões à nossa equipe responsável. 🙂

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia <@!722780606651695164> ! Ja temos isso no radar, como foi discutido no canal sugestões, mas ainda tem que ser implementado. Uma outra opção que você tem hoje, é utilizar a integração com a API Pix, onde você pode consumir o endpoint Envio de Pix fazendo esse repasse para a chave Pix do envolvido, que pode ser da Gerencianet ou de qualquer outro PSP. Lembrando que o Envio de Pix só pode ser utilizado por pessoa jurídica.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Oi pessoal! Quem tiver dúvidas ou sugestões sobre o tema do Webinar, envie pra gente no link abaixo!
Vamos selecionar algumas mensagens para responder ao vivo!
https://cutt.ly/3kkkCcA

Avatar discord do usuario isadoragerencianet7915

isadoragerencianet7915

Obrigada <@!440035527127990273> . Nos informamos no atributo barcode a linha digitável e não fornecemos o código de barras.
<@!332690570185015300> , analisei e nós não retornamos mesmo o código de barras. Essa seria sim uma boa sugestão para podemos levar para analise, para verificar se podemos já lhe retornar o código de barras. Dessa forma, vou colocar em nossas sugestões. Obrigada.