Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Ambos tem mas pode acontecer, como eu fiz ontem, e não é a primeira vez, assim é melhor deixar o sistema pronto para o caso. É neste que estou postando aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas tanto boleto registrado quanto PIX em QR-Code dinâmico tem mecanismos para prevenir pagamento em duplicidade, isoladamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Ok. Se pagar o boleto e depois tentar pagar o PIX do boleto não dá. Mas é possível fazer o pagamento do boleto duas vezes e quando isso ocorre o sistema criar duas linhas de paid no histórico.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!883000147938783272>. No caso não ocorre a duplicidade, pois, quando uma forma de pagamento é utilizada, ocorre a baixa da cobrança e sendo assim a outra forma de pagamento fica inviabilizada. Não tendo assim um recebimento duplicado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Caso seja pago em duplicidade é incluído mais uma linha no histórico do Bolix com o id seguinte e a situação de pago. Assim o histórico fica com dois passos de paid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Devido ao número grande de confirmações realizadas no dia de hoje, as notificações de pagamento ainda estão sendo enviadas. Sendo assim, pedimos que aguardem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
tbm achei lento ...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Demora assim a confirmacao do pagamento via notificacao?
- Fiz o teste de 02 boletos pagos ontem, entrou na conta na madrugada e só 14h que veio a notiifcacao. - Fiz pela manha, 8h mais ou menos, um pagamento de um bolix por meio do PIX e o dinheiro ja entrou, e até agora a notificacao nao aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Na verdade ate agora do meu volume entrou uns 5% o restante não deu baixa ainda, acompanhando ao longo do dia se ate mais tarde não entra solicito suporte para vocês olharem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
<@!698906516035600455> tudo normal. Alguns dias do mês o número de confirmações é mais elevado. Você pode acompanhar em https://gerencianet.com.br/confirmacoes/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Bom dia até o momento não entrou todas as baixas automáticas do sistema, estão com problemas na plataforma??
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
<@!883000147938783272> Quando o bolix é pago tanto pelo código de barras, quanto pelo QrCode ocorre um tratamento interno para impedir que a outra forma de pagamento esteja disponível para o cliente. Evitando assim pagamentos em duplicidade. Já caso seja pago um valor menor, consta o valor divergente dentro da sua conta Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
é possível pagar um bolix com valor menor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
O que acontece quando o boleto é pago mais de uma vez?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite <@!883000147938783272> tudo bem? Me passa o número da sua conta e o numero da cobrança no privado, por favor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Bom noite. Quando gero um bolix recebi 05 notificações porém só houveram 02 alterações de status do bolix. É normal ou tenho que fazer algo para pagar de vir notificações desnecessárias?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
De fato não existe nenhum atributo do Schema que podem ser utilizados para este fim. De qualquer forma, vou levar essa sugestão para nossa equipe avaliar. 😄
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
eu queria uma data de cancelamento automático.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
O atributo 'expire_at' corresponde à data de vencimento do título.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.