Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ig0r3505
Bom dia, é possível realizar um único post com várias cobranças de uma vez para clientes diferentes, valores diferentes, etc ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
O que é regra do polegar? rsrs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Exato, essa seria a regra do polegar para ter uma idéia aproximada da divisão entre um e outro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
É que a data de pagamento com o código de barra acontece no dia anterior a compensação, diferente do PIX que costuma ser no mesmo dia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que já foi citado aqui no Discord foi tentar fazer uma inferência a partir do momento do pagamento (horário, data). Vai ter algum erro, mas como a tarifa é a mesma para os dois casos, isso não tem impacto operacional, só reduz um pouco a certeza sobre comportamento do pagador.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Bom dia. Como faço para diferenciar se o bolix foi pago via o PIX dele do Código de Barra?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Olá, como posso te ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite <@!883000147938783272> tudo bem? 🙂 Nesse caso, normalmente, os apps geram um agendamento de pagamento para o próximo dia. Sendo assim, acredito que na segunda seria efetivado o pagamento agendado no domingo (com o valor do desconto condicional) De toda forma, vou levantar essa informação e te confirmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Se o bolix vence na quarta e o desconto condicional é até domingo. Na segunda ainda consegue pagar com o desconto por que não tem pagamento no domingo ou terá que pagar neste caso até sexta, para ter o desconto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rayllamis1969
Entendi, obrigado 👍
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
clusterweb
boa tarde alguem pode me dar uma ajuda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Em dias em que há muitas confirmações de pagamentos, geralmente na semana do dia 10, a fila de notificações pode acabar ficando cheia e demorar um tempo a mais para enviar as notificações, mas todas são enviadas no mesmo dia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rayllamis1969
Foi enviada agora pouco, está demorando muito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!850065801981853746>. Me informe o número de alguma cobrança por favor, vou verificar se a notificação foi ou não enviada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rayllamis1969
As notificações de pagamentos estão com problema? A horas que recebi cobranças e não foi enviado a notificação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
O pagamento entrou na conta. Está tudo certo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Como são cenários mais raros de acontecer, você pode entrar em contato com a nossa equipe do financeiro que os mesmo vão auxiliar no procedimento de identificar onde está o dinheiro do pagamento duplicado e como solicitá-lo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Um ponto que pode acontecer é o banco pagador não verificar a CIP, como mencionado pelo Rubens, neste cenário o dinheiro é devolvido e fica retido na instituição que realizou o pagamento duplicado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Vale questionar o banco pagador que não checou na CIP se já não estava pago...