Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
acredito que não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
é cobrança em homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Não encontrei este charge_id aqui, consegue me informar o número da conta onde a cobrança foi gerada?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
300752203
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Me informe o charge_id da cobrança por favor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
para eu comparar o meu vencimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
pode verificar o vencimento que está registrado na base de dados de vcs?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!305835973474910208>. Não existe nenhuma regra que somente permita alterar o vencimento de boletos vencidos. Você está alterando para uma data de vencimento anterior a atual configurado na cobrança, isto não é possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
a minha pergunta é, só pode alterar o vencimento quando o título estiver vencido?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
acredito que a data que esteja registrado seja 02/11/2021
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
'{"expire_at": "2021-11-25"}'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
foi informado a seguinte data de vencimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
'{"code":"4600491","error":"server_error","error_description":"Não é possível antecipar o vencimento"}'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
estou recebendo o seguinte retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gesiobraga
Olá <@!826080016981819402>, exatamente, não estou usando SDK, estou fazendo uma API direto com requisições HTTP, muito obrigado, era exatamente dessa informação que eu precisava.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gesiobraga
Bom dia! estou fazendo testes em HTTP, tudo certo, quando fiz autenticação usei ID e SENHA da homologação (funcionando certinhos os testes), quando eu for para produção mudarei só ID e SENHA da produção? ou algo mais?
na SDK 'sandbox' => (true = homologação e false = producao) na HTTP não identifiquei onde muda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde <@!305835973474910208> tudo bem? 🙂 É isso mesmo! A data de vencimento não pode ser menor que a data atual.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gesiobraga
Obrigado <@!671762828046106646> , Seria legal essa função na API para atender clientes que tem sistema desktop, retornar todas as "charge_id" status = "paid", igual o filtro no relatório.