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jessica_efi
Essa falha é retornada quando você emite uma cobrança utilizando algum dado do titular da conta.
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jamesDockal
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matheus_efi
Bom dia, <@!907276708489596928>. Vou te chamar no privado para pegar os detalhes
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dayane0034
com quem posso falar a respeito?
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dayane0034
Bom dia, preciso configurar o boleto, pois a logo está Saindo cortada e os dados de telefone e e-mail preciso alterar
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rubenskuhl
A GN não te passa o E2EID do Pix que quitou o Bolix, então não tem como...
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Agus Rubio
Oi, de novo eu 🙂 mais uma dúvida, como que funciona o estorno no caso de bolix? pq se for boleto não tem estorno, mas se for pago com pix... podemos fazer o estorno chamando a o mesmo metodo de cancelamento de pix? ou sería um método diferente?
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marcelo_efi
Bom dia <@!905778598303129630> , tudo bem ? Vou te chamar no privado para pegar algumas informações.
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igorcucchi7344
Utilizo o Perfex CRM e estou com problema na emissão do boleto, o registro do Gerencianet aparece com o valor data e ID mais sem nome. Porem o boleto não aparece para o cliente!
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igorcucchi7344
Bom dia
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matheus_efi
Qual o nome do sistema que você integrou?
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matheus_efi
Boa tarde, <@!905548183336263730>. Isso vai depender da empresa que você integrou, pois, cada uma vai ter uma interface com diferentes etapas para emissão. Caso tenha feito a integração diretamente com a nossa API é só só consumir os endpoints do Bolix disponíveis em nossa documentação.
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josemarcelo1742
Boa tarde. Acabei de integrar o sistema da empresa à API Gerencianet e gostaria, se possível, de ter um tutorial com o passo a passo de como proceder com a emissão de boletos e carnês. Desde já agradeço.
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matheus_efi
Isso mesmo que o Rubens falou, a data de expiração do código de barras do boleto e do QRCode é a mesma e por ser um produto único, não faz diferença o meio de pagamento, a tarifa vai ser a mesma.
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Agus Rubio
Qual é a taxa que eu vou ser cobrada se o cliente paga pelo pix e qual se ele paga pelo boleto? A mesma?
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rubenskuhl
Notar que a tarifa paga no Bolix é a mesma quer seja liquidado por Pix quanto liquidado por boleto. Então para conciliar o saldo final não precisa saber qual foi o canal de liquidação.
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rubenskuhl
A questão é que o hábito dos pagadores via Pix é de pagar em 60 segundos de quando recebem. A expiração do Pix do Bolix me parece ser a mesma do boleto.