Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: bolix
Avatar discord do usuario vagnet8658

vagnet8658

Ver Respostas

Ola bom dia, estou com um problema, hoje ao acessar minha aplicações, vi que os boletos pagos ontem foram debitados hoje, porém não no MK Auth. Esta aparecendo na API falha 500.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Neste caso não. Se a sua cobrança estivesse unpaid e você fizesse a alteração e ela mudasse para waiting, neste caso seria enviado a notificação.

Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

Ver Respostas

Sim, porém nesta notificação não vem o que foi mudado, correto? Ou seja, meu boleto está com status de waiting (vencimento para hoje digamos) e eu alterei o vencimento pelo sistema, vou receber uma notificação informando que ele continua em waiting, isso? Preciso fazer uma nova consulta pelo chargeId pra verificar o que mudou, correto?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia! É realizado o envio de notificação a cada mudança de status.

Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

Ver Respostas

Bom dia, ao alterar o vencimento de um boleto pelo sistema.gerencianet recebo a notificação que foi alterado digamos de "unpaid" para "waiting", é disparada alguma notificação informado que a data de vencimento foi alterada?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Não é possível alterar o valor de um boleto depois que ele já foi emitido. Neste caso, uma possibilidade é cancelar a cobrança gerada e gerar uma outra com o valor desejado.

Avatar discord do usuario universonett

universonett

Ver Respostas

Quando altero o valor do boleto no meu sistema, ele não deveria alterar no gerencianet? porque ele gera um boleto boleto?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

É possível realizar o cancelamento de uma cobrança via API. Neste caso, seu sistema deve enviar uma requisição PUT para a rota /v1/charge/:id/cancel, onde :id é o charge_id da transação desejada.

Avatar discord do usuario universonett

universonett

Ver Respostas

Porque que meu sistema não cancela pelo api?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Tudo ótimo! Para cancelar o boleto de forma manual aqui na Gerencianet, basta seguir o passo a passo:

Acesse sua conta no menu Cobranças -> Gerenciar cobranças;
Escolha a opção Boletos ;
Clique no número da cobrança que deseja cancelar;
Clique no botão “Cancelar” e, em seguida, em “Confirmar”.

Avatar discord do usuario universonett

universonett

Ver Respostas

Palloma, Boa Noite. tudo bem e você? meu sistema tem a opção de alterar o valor de boleto. fazemos esse procedimento quando damos desconto na fatura do cliente por interrupção do serviço, só que no gerencianet gera um novo boleto, e não cancela o antigo, gerando indicie de inadimplência no gerencianet. gostaria de saber temos que cancelar de forma manual no gerencianet?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Olá <@!874656499631263764> ! Boa noite. Tudo bem? Em que podemos ajudá-lo?

Avatar discord do usuario universonett

universonett

Ver Respostas

Bom dia, alguém usa o sistema mk auth aqui? Gostaria de uma ajuda. no financeiro.

Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Te mandei os dados no privado, <@!671762828046106646>

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!500715205014061077>! Me informe a conta que eu vou analisar a requisição, reforço que quando há uma configuração de jros na conta Gerencianet e o cliente envia outra via API, a via API sobressai a configuração original da conta.

Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Boa tarde !
Estou com uma dúvida sobre a questão de multa e juros quando enviadas via API... Nós utilizávamos as configurações de multa e juros diretamente na conta, assim não precisávamos passar esses dados a cada emissão de boleto, porém hoje um de nossos clientes começou a utilizar a nossa API de boletos também e fizeram a configuração em nosso sistema para que fosse enviado a cada boleto...
Acontece que configuraram um percentual de multa de 0.02%, que, ao enviarmos para a Gerencianet, fazemos a multiplicação por 100 (como informado na documentação) e enviamos como sendo {"fine": 2}, mas os boletos estão sendo gerados com um percentual de 0,002%, alguém saberia me explicar o que pode estar acontecendo?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Me informe no privado o número da conta Gerencianet que vou verificar pra você.

Avatar discord do usuario josimaros

josimaros

Ver Respostas

no momento não, mas hoveu alguma alteração, pios ate mes passado ainda estava funcionando.
porem ja aproveitando.

estou fazendo o mesmo software com nodejs
e quando tento receber a informações de um carne utilizando nodejs
e copiando e colocando o exemplo de voces - Retornar informações sobre um carnê
recebo essa informação
{
"code": 3500010,
"error": "property_does_not_exists",
"error_description": {
"property": "id",
"message": "A propriedade [id] informada não existe."
}
}

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario jessica_efi

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

<@!301173691197423617> teria como você utilizar a versão 10.3?
Nossa documentação possui uma observação em relação à sdk de Delphi: