Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: bolix
Avatar discord do usuario lucio3859

lucio3859

Entendi. muito obrigado.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

A maior diferença é que no GET v2/cob você deve analisar o status se é "CONCLUIDA", enquanto que no GET v2/pix o retorno já é de cobranças(Pix) pagas

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!882286304828751943>. Quando a cobrança está com o status "CONCLUIDO" é porque ela foi paga e o valor creditado, o webhook serve para notificarmos e automatizar o sistema. Os endpoints que pode ser utilizados para verificar as cobranças pagas é o GET v2/cob e o GET v2/pix e em ambos você passaria como parâmetro um intervalo de tempo

Avatar discord do usuario lucio3859

lucio3859

Tem uma forma de eu consultar vários txids diferentes sem o webhook?

Avatar discord do usuario lucio3859

lucio3859

Ver Respostas

Boa tarde, eu consegui consultar se o pagamento de um Pix foi feito pelo endpoint Consultar Cobrança (/v2/cob/:txid), paguei e apareceu como "CONCLUIDO", então tudo certo. Minha dúvida é que estou integrando com o sistema para Parques Aquáticos, onde cada pessoa recebe um cartão de consumo e vai fazer a auto recarga do seu cartão, então na teoria se eu consultar o último Pix gerado e ele constar como concluído eu credito o valor no cartão de consumo dele, já que será uma pessoa por vez. Agora fica a questão, se eu tiver problema com o retorno assim como tiveram um dia esses, for pago e não constar como como concluído o último feito, gerará uma bola de neve, já que passam cerca de 8 a 10 mil pessoas por dia. Alguém poderia me dar uma ideia de como isso deve ser feito?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!779294097637638164>! Você pode utilizar o atributo address:
imagem enviada na mensagem pelo usuario matheus_efi

Avatar discord do usuario accessoft

accessoft

e endereco bairro e cidade?

Avatar discord do usuario accessoft

accessoft

vi somente as opções name, cpf, phone_number

Avatar discord do usuario accessoft

accessoft

Ver Respostas

Boa tarde, Ao criar um novo carne como posso enviar o endereco do cliente

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O que você pode fazer neste caso, é implementar o método de alterar data de vencimento em seu sistema. Temos um endpoint que permite realizar essa alteração: PUT /v1/charge/:id/billet

Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

Ver Respostas

Então se meu cliente entrar no painel da gerencianet e alterar enquanto está como "waiting", meu sistema não vai receber essa atualização e vai ficar errado, poxa :/

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa Tarde!
Poderia enviar o número da sua conta no privado?

Avatar discord do usuario santaaaaa

santaaaaa

Até ontem estava funcionando.

Avatar discord do usuario santaaaaa

santaaaaa


imagem enviada na mensagem pelo usuario santaaaaa

Avatar discord do usuario santaaaaa

santaaaaa

Ver Respostas

Bom dia! Esta acontecendo esse erro ao tentar finalizar o pagamento via boleto, teve alguma atualização?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Exatamente, o boleto que estava com o vencimento dia 25 (unpaid) irá passar para waiting e ai você irá receber a notificação.
Já o boleto com vencimento hoje (unpaid) ficaria com o mesmo status e não seria enviado nenhuma notificação.

Avatar discord do usuario vagnet8658

vagnet8658

Ver Respostas

Enviado

Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

Ver Respostas

Então se meu cliente alterar no sistema.gerencianet meu sistema não recebe nenhuma notificação!? Claro só se tiver troca de status (unpaid -> paid, unpaid -> waiting etc).
Meu problema está em:
- Cliente gerou 2 boletos com vencimento para 26/11 e 25/11
- HOJE (26/11) ele alterou estes dois boletos para o vencimento digamos 29/11
- Do boleto 25/11, vou receber uma notificação que trocou status de unpaid para waiting, certo?
- Do boleto 26/11 não vou receber nada?

Então se meu cliente altera o vencimento no sistema.gerencianet, meu sistema não é notificado de nada?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia!
Poderia enviar o número da sua conta no privado?