Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Independente do caso específico, no caso genérico há situações em que o pagamento do boleto leva mais tempo para ser percebido, como o do pagamento via correspondentes bancários / lotéricas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Sim, muito obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia! Estou verificando no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
um cliente pagou o boleto de dia 10 era para entra no dia 11 ontem mas vocês tiveram uma lentidão gigante ontem nas confirmações e acho que faltou entra mais algum pois o cliente esta com o comprovante e ate hoje não entrou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Bom dia preciso de suporte
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não houve atualização no sistema. Me informe no privado o número da sua conta Gerencianet, que vou verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde <@!326311059759693826> ! Essa falha ocorre quando o cpf inserido não esta vinculado ao cliente informado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Vocês mudaram algo no sistema? Pois acabei de ver aqui que não sou o primeiro a reclamar...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Estou utilizando sdk php
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
{ "code": 4600142, "error": "server_error", "error_description": "Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais." }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Alguém da Gn sabe me dizer do que se trata este erro aqui ao tentar gerar o pagamento por boleto, via api, one-step
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Boa tarde pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Esta mensagem indica que algum dado fornecido na cobrança está incorreto, no sentido de não pertencer ao cliente informado. Pode ser que o CPF informado não pertence ao cliente associado na cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
ErroBolix{code=4600142, error=server_error, error_description=Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais.}
Estou recebendo este erro, mas não é claro o que precisa ser ajustado para a geração do Bolix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Esta mensagem indica que algum dado fornecido na cobrança está incorreto, no sentido de não pertencer ao cliente informado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunomarcal.
Boa tarde, tenho um cliente recebendo o retorno "Error 4600142 - server_error - Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais." porém não encontrei maiores informações sobre isso... já verificamos cpf, cep, endereço, tudo está ok...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, Diogo! Tudo bem? Certo. Me informe no privado o número da conta em que está emitindo as cobranças que irei analisar as requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
outtimer.
Boa tarde <@!775350441965649951> Sou o Diogo trabalho com o Patrick da AEnet, Dias atrás ele estava testando a emissão de boleto via SDK e constatou que vários boletos eram emitidos sem controle. Então ele decidiu utilizar os endpoints para emissão sem o SDK. Ele me informou que você está a par da situação. Porém hoje constatamos que mesmo utilizando o CURL direto para cada chamada são gerados 2 boletos Não há looping no nosso código Apenas uma chamada CURL para recuperar o Token e uma outra chamada CURL para geração do boleto utilizando o Token Pode nos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hjjunior
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.