Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: bolix
Avatar discord do usuario silvana.dsn.imb0045

silvana.dsn.imb0045

Ou Seja, fazer simulação de pagamento na plataforma Playground

Avatar discord do usuario silvana.dsn.imb0045

silvana.dsn.imb0045

Ver Respostas

Estou efetuando teste de cobrança no ambiente de homologação e queria testar a API de retorno da baixa. É possível fazer um pagamento através do site na plataforma Playground?

Avatar discord do usuario silvana.dsn.imb0045

silvana.dsn.imb0045

Boa tarde!

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia! Vou te chamar no privado para pegar o número da sua conta e analisar melhor a situaçao.

Avatar discord do usuario renatobosa

renatobosa

Ver Respostas

Ola, Bom dia. estou tentando implementar o GerenciaNet em TS mas quando tento criar qualquer cobrança recebo não autorizado,
private gerenciaInstance = Gerencianet({
sandbox: this.config.sandbox,
client_id: this.config.client_id,
client_secret: this.config.client_secret,
pix_cert: this.config.pix_cert,
});
async createCharge(credit_card: any, billing_address: any, costumer_data: any, products: any): Promise < any > {
const test = {
items: [
{
name: 'Product 1',
value: 1000,
amount: 2,
},
],
shippings: [
{
name: 'Default Shipping Cost',
value: 100,
},
],
};
console.log("Create Charge Gerencianet Data:" + JSON.stringify(test));
return this.gerenciaInstance.createCharge({}, test).then((response: any) => {
console.log("Create Charge Gerencianet Response:" + JSON.stringify(response));
return response;
}).catch((error: any) => {
console.log("Create Charge Gerencianet Error:" + JSON.stringify(error));
return error;
})
}


Resposta
Create Charge Gerencianet Data:{"items":[{"name":"Product 1","value":1000,"amount":2}],"shippings":[{"name":"Default Shipping Cost","value":100}]}
Create Charge Gerencianet Error:"Unauthorized"

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Atualmente sim, quando o email é informado o disparo é feito de maneira automática.

Avatar discord do usuario glaitonsilva

glaitonsilva

Mais essa é a única forma?

Avatar discord do usuario glaitonsilva

glaitonsilva

Okay, obrigado!

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde <@!617773421241040982> tudo bem? 🙂
Para que não seja enviado o email com o boleto para o cliente, basta remover o atributo email no momento da criação da cobrança!

Avatar discord do usuario glaitonsilva

glaitonsilva

Porque estou desenvolvendo uma API que crio com vários dias de antecedência, mais queria enviar de forma manual faltando poucos dias para o vencimento.

Avatar discord do usuario glaitonsilva

glaitonsilva

Olá, boa tarde
É possível que na criação do boleto, não seja enviado e-mail para o cliente?

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Olá, <@!935946243308396634> , pode me mandar os dados no privado que eu verifico para você.

Avatar discord do usuario rafaellasantos3374

rafaellasantos3374

Olá, boa tarde!

Estou tentando gerar um novo boleto de pagamento para uma cliente, porém o sistema trava no status de "New(novo), após acatar ao comando de gerar transação.
Ao acessar a área de "Agendamento de transações", a informação que retorna na descrição do erro é: Validação retornada do Gerencianet: "transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais"
Já entramos em contato com o suporte do servidor que utilizamos (RadiusNet) e foi solicitado que seja verificado som o suporte do Gerencianet mesmo...
Verificamos também os dados da cliente e não existem inconsistências cadastrais, os boletos anteriores foram gerados normalmente

Já tentamos gerar outros boletos com outros clientes e o processo ocorreu normalmente, sem erros..

Conseguiriam me auxiliar com isso?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Tratando no privado.

Avatar discord do usuario marcosfilho8113

marcosfilho8113

Ver Respostas

outra dúvida, existe um limite de boletos gerados para um determinado documento ou e-mail?

Avatar discord do usuario marcosfilho8113

marcosfilho8113

show <@!671763456487325717>

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia <@!330055572483473409> ! Em homologação, você pode me enviar no privado o número da conta e o número da cobrança, que eu altero o status pra você.

Avatar discord do usuario marcosfilho8113

marcosfilho8113

Ver Respostas

existe alguma forma de testar as notificações para boletos pagos?

Avatar discord do usuario marcosfilho8113

marcosfilho8113

bom dia!

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Olá <@!902707182338998322> ! Boa noite. Se o cliente escolher pagar por meio do código de barras, a confirmação acontecerá em até 1 dia útil. No entanto, se o pagamento for feito via Pix, a confirmação ocorrerá no mesmo instante.