Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elvislazaro3771
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, vou te chamar no privado para pegar algumas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elvislazaro3771
Boa tarde, um cliente fez o pagamento de um boleto mas o gerencianet não mandou a notificação de baixa pro meu sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Ok.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde <@!698906516035600455> , tudo bem ? Vou te chamar no privado para pegar algumas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
<@!781134406680838216> Alguém para nós da suporte enquanto a esses pagamentos que falta entra em nossos sistemas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Justamente estou na mesma posição aguardando informações sobre isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Pessoal, os recebimentos de boletos já foram processados hoje? Ou ainda não atualizaram?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Como a Gerencianet conseguiria manter KYC se é você quem cadastraria clientes ? Parece incompatível com o regramento do sistema financeiro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marco.torino4868
Bom dia <@!795645731385901076> ! Estou desenvolvendo uma aplicação onde cada um dos clientes da aplicação terá seus próprios clientes e gerará boletos pra eles. Por isso era importante que as contas fossem separadas. Outros gateways de pagamento tem essa funcionalidade de criar subcontas...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoespindola
Muito obrigado, pelo retorno!!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Respondido no canal <#boas-vindas-gn>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mayara5241
Olá! Estou com dificuldade de configurar as chaves de integração no meu gateway de pagamentos. Alguem pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde <@!791795227324317706> tudo bem? 😄 Atualmente não temos nenhum endpoint com essa funcionalidade. Mas qual seria a aplicação em específico?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marco.torino4868
Bom dia, pessoal! Existe algum endpoint na API para criação de subcontas, que fiquem atreladas a uma conta principal?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Isso mesmo! 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoespindola
Ok, então esse tipo de informação, só acessando o ambiente web (administrativo) para poder gerar um relatório com os pagamentos do período, certo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Eduardo, boa tarde! Atualmente não existe um endpoint que faça esse retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoespindola
Pessoal, boa tarde! No SDK de boletos, há algum método para consultar todos os boletos pagos num determinado período? Será que alguém consegue esclarecer essa dúvida? Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!803988864661848085> ! Boa noite. Me informe no privado, por gentileza, o número da sua conta e o número da cobrança.