Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isadoragerencianet7915
<@!257617133595262977> Bom dia! Tem sim, você pode utilizar suas chaves de client_id e secret de desenvolvimento ou nosso playground dentro do sistema. Você já possui a aplicação em sua conta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
juizmill
Tem como simular o pagamento do boleto em ambiente de desenvolvimento? Se tiver com faz..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Porém se desejarem manter o sistema com as cobranças atualizadas, caso haja alguma falha na comunicação, vocês podem utilizar o endpoint GET/charge/:id -https://dev.gerencianet.com.br/docs/playground-transacoes#charge_id . Esse endpoint permite retornar todas as informações de uma transação existente e tem a mesma funcionalidade da notificação que enviamos quando é cadastrado uma url de notificação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde pessoal, tudo bem? Para esclarecer melhor a dúvida do <@!781855574501490718> , que também pode ser a dúvida de outro usuário, realmente um endpoint que tenha a mesma funcionalidade do arquivo de confirmações, onde você informa o período e ele te retorne todas as cobranças pagas daquele período, nós não temos disponível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Entendo. Qualquer novidade, avisamos você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leaftecnologia
<@!671763456487325717> certo, muito obrigado, temos outras implementações que disponibilizam essa opção, facilita bastante nos casos de inconsistência na comunicação, por 'n' motivos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!781855574501490718>! Atualmente não temos essa opção via API, somente na conta Gerencianet mesmo, onde você pode utilizar um filtro com o status e o período que deseja realizar a busca. Mas vamos passar essa sugestão à nossa equipe responsável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leaftecnologia
bom dia! na api da gerencianet tem alguma forma de consulta ativa de transações pagas? vi na api que teria como gerar arquivo, mas queria uma alternativa automática que pudesse realizar periodicamente, em caso de alguma indisponibilidade ou erro de comunicação com o callback
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Essa imagem que voce enviou é a resposta que os eu servidor da quando enviamos a notificação, mas nao significa que ele recebeu essa notificação. Pra saber se recebeu, no historico de requisições deve existir o GET/notification:token
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Te chamei no privado <@!771014900428439603>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
me informe o numero da conta, por gentileza
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
o link do callBack é esse:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
olha so
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
mais ele responde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!771014900428439603>! Toda notificação é enviada somente quando há alteração de status. Se fica enviando notificação de tempo em tempo é porque seu sistema ainda não recebeu essa notificação, tentamos enviar 50 vezes. A notificação só para de ser enviada quando o seu sistema responde, que seria o 'GET/notification/:token' no histórico de requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
existe algum tipo de retorno específico pra eu retornar para a api para que as notificações ocorram apenas quando realmente houver alguma alteração no status da cobrança ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
tenho uma duvida: todo boleto criado pela api, fica me notificando a cada 11min em média
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.