Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde <@!305835973474910208>! Você marcou como pago a cobrança, desta forma não teve um pagamento real e por isso não tem informações de valor e data do pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
é isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
não vem a informação da data de pagamento nem o valor o pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
pessoal no retorno da notificação de uma parcela do carnê paga
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
<@!305835973474910208>, te chamei no privado para pegar algumas informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
ainda não recebi nada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Vou verificar agora pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
ou se tem algum erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
gostaria de saber se está funcionando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
e nenhuma notificação chegou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
por que fiz aqui alterações de status em umas parcelas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
vcs tem como verificar se uma url está ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Pode acontecer de ter um pequeno atraso nas notificações em dias que temos muitas confirmações, mas normalmente não demora para serem enviadas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Exatamente. Todas vez que você criar uma cobrança, ou a cobrança tiver alguma alteração de status, a Gerencianet dispara uma notificação para o seu sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
ou a url que eu passei só será acessado se eu fizer alguma ou a fatura sofrer alguma alteração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
demora para o gerencia net acessar ele para informar o token?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.