Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: bolix
Avatar discord do usuario thifalmeida0440

thifalmeida0440

Boa tarde ao gerar um boleto via api no valor R$10800,00 deu a seguinte mensagem - "message\": \"O valor 356 é maior que o máximo 330.\

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde <@!817435358508744767>! Vou te chamar no privado

Avatar discord do usuario lpcs0072594

lpcs0072594

Ver Respostas

Boa tarde. Criei uma aplicação para um cliente gerar fatura usando a API e pego os dados de retorno e gero um boleto com layout próprio. Também consegui pegar o codigo de barras gerada pela GN e hospedado na Amazon AWS. Porém, após tentar obter o codigo de barras das faturas que eu ja tinha criado anteriormente no painel da GN, comecei a obter o erro 403 Forbidden. Acredito que pela quantidade de requisições o IP do meu servidor tenha sido bloqueado na plataforma da Amazon AWS. Porém, após esperar mais de 24h, o problema persiste. Vocês podem me ajudar a resolver esse problema ou dar uma luz de como converter a linha digitavel para codigo de barras?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Cadastrando uma URL de notificação, você consegue receber este valor também de forma automática a cada alteração de status da transação.
Veja aqui os exemplos de respostas de uma notificação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo#section-2-1-exemplos-de-respostas-

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!270961495926505472>! Como vai?
Pude perceber que estas informações que passou são provenientes à consulta GET /v1/charge/:id.
A resposta desta consulta você consegue obter o valor cobrado na confirmação do pagamento através do atributo paid_value. Segue exemplo, onde o total é R$105,00 e o valor pago é R$107,13.

json
{
"code": 200,
"data": {
"charge_id": 266xxx283,
"total": 10500,
"paid_value": 10713,
"status": "paid",
"custom_id": 29830,
"created_at": "2020-11-20 11:14:54",
"notification_url": null,
"items": ...

Avatar discord do usuario ghhwer

ghhwer

Ver Respostas

Exemplo prático
imagem enviada na mensagem pelo usuario ghhwer

Avatar discord do usuario ghhwer

ghhwer

Ver Respostas

Pessoal boa tarde! Tenho uma dúvida... Consigo consultar quanto o cliente de fato pagou considerando multas e juros? Eu sei que consigo pegar no histórico mas vem em formato de texto.... e precisaria fazer tipo um Regex da vida

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!815965618892570624>
Entendido. Neste caso, o cliente do intermediador irá utilizar o seu sistema, mas com as credenciais da própria conta para que as informações da cobrança saim com os dados dele

Avatar discord do usuario gabrielqueirozaquisi4246

gabrielqueirozaquisi4246

<@!775350441965649951>

Avatar discord do usuario gabrielqueirozaquisi4246

gabrielqueirozaquisi4246

Ver Respostas

Boa tarde, estou emitindo o boleto mas estou com uma dúvida, a situação é a seguinte:

Tenho 3 sujeitos na emissão
1 - O intermediador (Meu sistema)
2 - O cliente do intermediador (O cliente do sistema)
3 - O cliente do cliente

Porém na emissão o DDA fica com o nome e atrelado ao intermediador e não ao cliente do intermediador, existe uma forma de contornar isso?

Avatar discord do usuario davils123

davils123

falei no privado

Avatar discord do usuario davils123

davils123

um minuto, vou te passar

Avatar discord do usuario davils123

davils123

ok

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Eu consigo simular para você, me informe o número da sua conta e o charge_id da cobrança

Avatar discord do usuario davils123

davils123

Ver Respostas

sim

Avatar discord do usuario davils123

davils123

em ambiente de teste tem como simular um pagamento, sem ser pela forma manual?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Está testando em homologação?

Avatar discord do usuario davils123

davils123

entendi

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Em cobranças pagas estas informações são retornadas na notificação que enviamos