Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josealissonbr
estou tentando detalhar uma cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josealissonbr
Pessoal, não entendi esse erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você precisa realizar uma requisição do tipo PUT no endpoint: /v1/charge/:id/cancel O :id é o identificador da cobrança a ser cancelada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
via api
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
com status aguardando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
e como faço pra cancelar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não é possivel realizar a devolução do pagamento de um boleto. Neste caso, você precisaria de pegar informações do seu cliente e realizar uma transferencia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não, se houver confirmação o valor cai em sua conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
e como faço pra cancelar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
nesse caso é estornado o valor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @adriano7682! Tudo joia? Sim, você consegue cancelar um boleto com status aguardando a qualquer momento. Se você tiver cancelado um boleto pago, porém ainda não confirmado, assim que ele for confirmado o status ficará como pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
Boa tarde, caso eu queira cancelar uma compra por boleto que ainda está com o status pendente, teria como? e outro caso se ja foi pago porém ainda não contabilizou teria como eu cancelat também?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
De toda forma, agradeço pelo esclarecimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Mas ao menos sei que em produção, isso não ocorrerá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Seria no máximo 3 tentativas para não gerar esse bloqueio
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
É uma solução possível, apenas recomendo que imponha um limite de tentativas pois caso a resposta seja devido à algum conteúdo da requisição ele continuaria em um ciclo vicioso e você acabaria estourando o limite de consumo da rota e consequentemente se o processo continuasse teria o IP bloqueado por 24 horas como medida de segurança. Pois existem alguns casos que estão sendo mapeados para que as respostas de nossa API ao invés de uma simples resposta com código 500 sejam mais intuitivas como a maioria das respostas hoje já são.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
O que pensei em fazer seria: Caso a resposta dessa emissão do boleto seja 200, ai ele faria o envio, caso contrário, faria a geração e emissão novamente. Penso que isso resolva esse problema em Homologação e em produção se caso venha a ocorrer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
É provável que algumas cobranças não serão emitidas devido à isso. Então caso precise de um valor especifico de cobranças pode ser que você tenha que tentar emitir mais de uma vez.