Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Boa tarde! Gostaria de marcar uma cobrança criada em homologação como paid. Como faço ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio310383
Obrigado João já criei o ticket lá aguardando a resposta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Isso mesmo @sergio310383 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio310383
Boa tarde João. Era sobre o limite do bolix que gostaria de aumentar mas o pessoal me informou que tenho que abrir um ticket para isso correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @sergio310383 tudo certo? Como podemos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio310383
boa tarde alguem que possa me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Dentro da conta Efí, no menu Receber (cobranças) > Gestão de cobranças você consegue consultar os boletos vinculados a um CPF ou CNPj, mas essa consulta é feita somente dentro da conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa noite, @dinaelmiranda! É possível consultar os boletos apenas via identificador da cobrança via API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu só costumo ver isso acontecer quando há discrepância de formato de papel entre o documento fonte e a impressora. Mas não usamos boletos na Efí, só Pix... então não tenho experiência direta com esses.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Boa tarde! Consigo consultar os boletos em abertos via api através de um cnpj ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelogliari
Mas isso é um deserviço se realmente para todos acontece isso. Toda impressão esqueço desse negócio e imprime duas folhas. Quero resolver o problema. Para vc sai duas folhas também? @mariapenaefi não responde o particular.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
grato
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
Vou ajustar e te envio assim que puder
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
a sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Porém a notificação irá acontecer da mesma forma 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Mas a informação irá como "settled" e nao "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
É sim @guilherme.lopes!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
Entendi mais ou menos. Eu marcando como pago, não é acionado o webhook ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Mas para simular como pago, via codigo de barras teria que pedir a gente mesmo