Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcoantonio8934
Temos um cliente que fechou uma parceria com a GerenciaNet...ele utiliza nosso sistema de administração de cartões e geramos boletos homologados para diversos Bancos...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcoantonio8934
Preciso de informação sobre documentação para geração de CNAB de remessa e retorno para integração com sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcoantonio8934
Boa tarde...preciso de uma informação sobre integração para geração de boleto...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.jaquelinesantos
<@!775350441965649951> Bom dia! vc pode auxiliar o <@!698906516035600455> por gentileza?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.jaquelinesantos
Olá , bom dia! Irei te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Bom dia gostaria de um suporte especializado na are do API pois estou usando o medoto FORTUNUS e ve que aparte da versão 18.01 do MKAUTH o ideal é GERENCIANET.API BOLETO, mas tenho muitas duvidas sobre o metodo e estou tendo problemas quases todos os dias pois antigamento logo cedo entrava as confirmações automaticas e hoje em dia demora quase o dia todo para ocorrer, dai os cliente que pagam em atraso demora mais para serem liberados por causa desse tempo, gostaria de uma ajuda do suporte da Gerencianet para resolvermos isso de uma vez por todas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lpcs0072594
Ok obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @Ipcs007
No momento não há endpoint para listar todos boletos/carnês emitidos. Mas já está mapeado em nosso backlog para implementar esta melhoria. Atualmente possuímos os endpoints GET /v1/charge/:id e GET /v1/carnet/:id que retorna informações de uma transação, passando como parâmetro o identificador único.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lpcs0072594
Bom dia pessoal. Eu consigo puxar a lista de boletos/carnês existentes via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferdead2
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Me informe no privado o número da sua conta, por gentileza.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde <@!728308672043941999> !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferdead2
vcs sabem me informar o que tem de errado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferdead2
Boa tarde pessoal.. estou enviando um boleto, e estou recebendo o erro:
{"code":4600027,"error":"server_error","description":null,"error_message":"Ocorreu um erro ao tentar realizar a sua requisi\u00e7\u00e3o. Entre em contato com o propriet\u00e1rio do WHMCS."}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde <@!305835973474910208>! Me informe no privado, por gentileza, o número da sua conta Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Conversei com a equipe e é uma sugestão interessante e já foi repassada pra gestão, em breve será disponível, mas no momento somente o link do boleto completo mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
sabem me dizer qual o problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davils123
tenho o token aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.