Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
boa tarde estou com uma dificuldade para utilizar a api no que se refere ao cancelamento de boletos ao tentar cancelar uma cobrança me aparece uma mensagem de falha inesperada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @regina_42399 ! Vou iniciar um atendimento privado pra verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
regina_42399
boa tarde, eu tinha a oção de QRcode e código de barras no sgp, porém, agora a leitura dos dois não é valida, tive que criar uma chave pix nova para os clientes e dar baixa manualmente... o código de barras enviado pelo sistema não é válido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
barcode é a linha digitável
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
19950512
Consegui criar o bolix, veio o codigo de barras e o QrCode do Pix, massa...
Mas tambem irei precisar da "Linha Digitalvel" e do "Nosso Número" ou equivalente.
Alguem pode auxiliar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joice9315
Na Efí é permitido configurar de acordo com os valorem informados. 0,033% para cobrança de juros, e até 10% multa se aplicado em contrato Cliente Efí x Cliente Final.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
vc se refere ao contrato do meu cliente com a Efí ou do meu cliente com a cliente dele ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joice9315
Você poderá configurar de acordo com o contrato e o que é permitido em conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
aqui é tudo via contrato
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joice9315
Compreendi. Pela indicação do Código de Defesa do Consumidor, use um valor máximo de 0,033% para cobrança de juros, e 2% para cobrança de multa. Um valor maior só poderá ser utilizado caso esteja estabelecido em contrato; nas configurações da Efí é permitido edições porém até um determinado valor. A multa só pode ser informada em porcentagem e não superior a 2%. Um valor maior só pode ser utilizado caso esteja estabelecido em contrato (até 10% se estabelecido em contrato).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
outra coisa, a multa não tem como ser em valor fixo? ali só tem opção de percentual
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
Multa e juros que são aplicados após o vencimento..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joice9315
Olá, @nenno7 , sou do time de Relacionamento Efí. Você se refere as aplicações de juros/ multas configurados nas emissões das suas cobranças ou às tarifas aplicadas pela Efí sobre a confirmação dos pagamentos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia @nenno7! O pessoal do @Relacionamento vai ajudar você nesta questão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
um cliente trabalha com formaturas, tudo no contrato, e as taxas são maiores que as permitidas nas configurações do app, como proceder ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Resolvendo no atendimento privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mhtechsistemas
quando uso ClassChargeCPF := TPrivateBankBilletPayment.Create(); não aparece o cnpj juridico e quando utilizo ClassChargeCNPJ := TCorporateBankBilletPayment.Create(); não aparece o email, message, configurations, etc