Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rcolette
Boa tarde, @joao_efi tentei o retry do cartão de credito e tambem esta com erro interno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robson_22856
obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @robson_22856 tudo certo? No menu API você encontra a listagem!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robson_22856
Bom dia! Existe algo que catalogue esses codigo? por exemplo { "code": 3500043, "error": "charge_not_cancelable", "error_description": "Apenas transações com status [new], [link], [waiting] ou [unpaid] podem ser canceladas." }
o code
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Por enquanto ainda não temos um prazo definido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @robson_22856! O erro na baixa manual está ocorrendo somente no ambiente de homologação, nossa equipe está trabalhando para estabilizar o serviço. Pontuamos que o mesmo endpoint está totalmente operacional no ambiente de produção 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robson_22856
Tem previsão para retornar esse serviço de baixa manual?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robson_22856
@rcolette , desde semana passada esse situação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.