Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Boa tarde!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @elielpsoares! Tudo bem? Esta falha esta ocorrendo em qual ambiente? Produção ou homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Para pix e CC está normal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Está acontecendo algo com o servidor da EFI?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
É no one step boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Estou recebendo este erro há uns dias
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @leopiri, tudo bem? Vou abrir um # atendimento para você e prosseguimos por lá.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leopiri
Bom dia pessoal, preciso falar com um atendente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @valmira_! Vou iniciar um atendimento para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmira_
preciso falar com atendente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmira_
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @leopiri ! Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leopiri
Bom dia, preciso de suporte. baixas não estão chegando no mkauth.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Por nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Ai no caso das notificações o created_at é a data (com horario no formato YYYY-MM-DD HH:MM:SS) que registramos o recebimento em sua conta e o received_by_bank_at é a data que o cliente efetuou o pagamento do boleto (YYYY-MM-DD).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexr_02
Muito obrigado!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexr_02
Ahh certo, é que minha cabeça tá acostumada com os CNAB, aí pensei que esse received_by_bank_at poderia ser depois de mais de um dia, ao invés da data exata que ela efetuou o pagamento, como é no caso dos boletos CNAB haha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @alexr_02, tudo bem? No conteúdo da notificação há uma propriedade chamada received_by_bank_at que é a data que a cobrança foi paga.