Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um atendimento para você @rui5395
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Logo não são dados baixa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Os clientes efetuam os pagamentos e não aparecem no meu extrato EFI
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
O problema não são as baixas @yasmin_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
O seu sistema está com uma instabilidade em consultar as notificações de baixas que estamos encaminhando. Existem alguns relatos de clientes de que na versão 22.02 conseguiram fazer voltar funcionar. Qual a versão do seu sistema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Tudo bem tambem, obrigada por perguntar!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Sim uso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Tudo na paz e com vc?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você utiliza o sistema MkAuth?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa noite @rui5395! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Preciso de atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Outro pago no QRCODE ainda não foi creditado também
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Boleto pago dia 3/5 ainda não foi creditado na minha conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Estou com problemas de atrasos na compensação dos boletos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Boa noite
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
e vejo o valor atual?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento, para verificar para você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Onde altero este limite?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @andresisdanca! Tudo bem? Existe um limite configurado para cada conta.