Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: bolix
Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Ver Respostas

Bom dia! Para que o email de lebrete de cobrança seja desparado. basta ativar essa configuração ou precisa fazer algo via API ?
imagem enviada na mensagem pelo usuario dinaelmiranda

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

É curioso essa parte de protesto automático via emissor do boleto ainda ser relevante em algum caso de uso, mas se é para o seu cliente, de fato não é a Efí o prestador para ele. Pq juridicamente você pode protestar você mesmo qualquer título de cobrança, e nem precisa ser boleto... se você mandar uma cobrança que diz para fazer pagamento via TED, e se o cliente não fizer, é passível de protesto.

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Meio que agora desanimou com o sistema por não ter essa opção.

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Meu cliente me perguntou sobre isso.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Atualmente não

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ou não?

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Mas existe algum serviço de vocês para essa finalidade?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @jean220volts! Tudo bem?

Apesar de serem registrados, os boletos e carnês emitidos por meio da Efí não são protestados automaticamente em caso de inadimplência. Isso acontece porque muitos clientes utilizam a plataforma para a emissão de boletos para serviços pré-pagos, que são realizados apenas após o pagamento, ou em outras situações em que o pagamento não é obrigatório. No entanto, se você está com problemas de inadimplência, é possível protestar a dívida. Para isso, você deve procurar o cartório de títulos da sua cidade e se informar sobre o procedimento que deve ser seguido, que varia de acordo com a região.

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Tenho uma dúvida. Juridcamente o bolix tem alguma segurança caso o cliente não pague?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@rafoli8503 aparentemente é um bug do ambiente de homologação mesmo, vou reportar para a equipe responsável, pelo que vi é por conta do botão estar enviando para o link base de produção, assim da página não encontrada.

Avatar discord do usuario rafoli8503

rafoli8503

Ver Respostas

Olá @joaolucas_efi , algum sugestão em como resolver esse problema ou se seria um bug?

Avatar discord do usuario rafoli8503

rafoli8503

Ver Respostas

Bom dia, João. Apenas em homologação.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @rafoli8503, tudo bem?
Vi que nesse caso é uma emissão em ambiente de homologação. Você também está enfrentando essa situação em produção?

Avatar discord do usuario rafoli8503

rafoli8503

Ver Respostas

Olá, preciso de atendimento para um erro no email gerado via api ( /v1/charge/one-step), o botão não está funcionando, apenas o link.
imagem enviada na mensagem pelo usuario rafoli8503

Avatar discord do usuario salete2024

salete2024

Ok

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Bom dia @salete2024 ! Tud bem ? Vou iniciar um atenidmento privado com você

Avatar discord do usuario salete2024

salete2024

Ola, preciso de atendimento

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Bom dia, @hei_oficial! Tudo bem?
Vou criar um atendimento para você em # atendimento

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Aos finais de semana, o horário de atendimento é 10h a 15h.

Avatar discord do usuario hei_oficial

hei_oficial

Ver Respostas

preciso de atendimento