Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.lortega
Certo, entendi. Outra dúvida, como o recebimento ocorre se na geração do boleto não passamos informações bancárias?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @.lortega. Bom dia! Tudo bem? Se for pago o QR Code do Bolix, é aplicada a tarifa do boleto. A taxa de 1,19% é para cobrança de Pix avulsos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.lortega
Ou apenas a taxa de recebimento de 3,45 reais é aplicada?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.lortega
Bom dia, se eu gero um boleto pela api e ele é pago via pix, a mesma taxa de 1.19% é aplicada?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Certo. Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu acho que aos finais de semana o suporte é de 10h a 15h.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Alguem pra proceguir com meu atendimento ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ana.paiva
Atendimento criado! 😁
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Gostaria de um atendimento, por favor! Ja cancelei as cobranças indêticas, porem continuo recebendo a mesma mensagem: Não é possível emitir três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Então são esses dois critérios...vou verificar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mesmo valor e mesmo pagador ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Isso diz respeito ao valor identico ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Porem estou com outro problema: Não é possível emitir três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Cossegui corrigir.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mesmo para método POST ? Essa URL não é para GET...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Em homologação não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Esse configuração funciona em homologação ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @dinaelmiranda! Tudo bem?
Para que o disparo ocorra, basta ativar esta configuração na sua conta digital. É necessário também que a cobrança seja emitida com o e-mail associado, ou seja, o seu sistema precisa informar o e-mail do cliente.