Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: bolix
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gabriel_efi

Olá, @marjori8689!
O ticket em questão se referia à simulação de pagamento em homologação. Sobre não receber os retornos, precisamos verificar como está sua aplicação para isso precisamos seguir em # atendimento privado, vou criar um chat para prosseguirmos, tudo bem?

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marjori8689

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não, não recebi retorno das change_ids.. difícil contato por aqui se a plataforma não envia email quando tem mensagem

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marjori8689

eram demandas diferentes como vc pode conferir

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guilherme_efi

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Bom dia, @marjori8689! Tudo bem?
O atendente deixou uma nota no ticket informando que a demanda foi tratada aqui pelo Discord. Você mencionou duas cobranças para simulação de pagamento em homologação, e elas foram feitas. Por favor, confirme se deu certo. Qualquer coisa, me avise aqui ou responda no ticket.

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marjori8689

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Estamos aguardando retorno do ticket n 7004990 desde o dia 25/06, foi finalizado sem retorno.

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jessica_efi

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Respondido no canal <#❖pix> !

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raphas9

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Uma duvida em relação ao bolix:

Caso ele seja pago usando o pix receberei o webhook na api do pix?

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guilherme_efi

Bom dia, @welitonxd!
Como vai? Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.

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welitonxd

@sejaefi ?

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welitonxd

Bom dia, foi feita uma alteração interna na API sem comunicação prévia ? pois minha régua de boletos quebrou recentemente porque barraram os produtos adicionais terem valores zerados, lembro que tinha uma documentação informando que poderia ter produtos zerados mas o valor do boleto não poderia ser zerado, (tinha que ter pelo menos um produto com valor)
Hoje tive erros na criação de alguns boletos.

Terei que modificar o sistema ou foi um erro temporário de vocês?, se é a nova política da Efy, qual o motivo que pesou ao fazer isso?
imagem enviada na mensagem pelo usuario welitonxd
imagem enviada na mensagem pelo usuario welitonxd

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gabriel_efi

Vou abrir um atendimento para lhe acompanhar, Andre, pois precisarei de algumas informações

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andresisdanca

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sim, foi aplicado em muitos boletos mas não em todos ...

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gabriel_efi

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Olá, @andresisdanca!
Você realizou a solicitação de alteração no atendimento privado?

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andresisdanca

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Não foi aplicado a mudança em todos os boletos do webhook. Ainda há muitas chamadas no URL antiga.

Avatar discord do usuario juliana_93592

juliana_93592

ok, muito obrigada, vou olhar o artigo!

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palloma_efi

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Bom dia, Juliana! Pode sim. O único ponto é que a Conta Pessoa Física deve estar na modalidade Pró.
Neste artigo explicamos como realizar o upgrade.

Avatar discord do usuario brunofelipe

brunofelipe

obrigado