Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @sergio_43440
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio_43440
estou tendo problema na cobranca indevida de boletos que ja foi dado baixa manual no mk auth
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio_43440
oi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Basta nos responder em <#Sophia-7224>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @sheila_54037. Vamos abrir um atendimento para você para obtermos mais detalhes quanto ao seu caso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sheila_54037
Cliente pagou o boleto, mas a cobrança não aparece na tela de gestão de cobranças.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sheila_54037
Emitimos um boleto pelo nosso sistema de gestão (Sophia), mas ele não está constando aqui na EFI. Pelo relatório de sincronização do Sophia com a EFI consta que a emissão foi feita com sucesso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sheila_54037
Bom dia!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que é exigido pela Nuclea é endereço, o endereço precisa bater com a base de CEPs atualizada. Será que não é isso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
O numero de telefone nao é um campo obrigatório para a emissão de boletos!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @carlosplan.! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosplan.
# atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosplan.
Clientes antigos não tem telefone cadastrado e por esse motivo não estamos conseguindo gerar boletos para esse cliente. Seria possível retirar esse parâmetro de exigência para emissão de nosso boletos ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosplan.
Tenho cliente com boletos caixa há anos . Mudando agora pra EFI estamos enfrentando alguns problemas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosplan.
Sou novo por aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosplan.
Olá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Tratando no # atendimento 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexandre1.
Oi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheusxdeveloper
recebi, agora vou começar a tratar a notificação e enviar para o banco de dados