Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: bolix
Avatar discord do usuario eusouoblack

eusouoblack

o url que ele me pede não encontro na documentação
imagem enviada na mensagem pelo usuario eusouoblack

Avatar discord do usuario eusouoblack

eusouoblack

Ver Respostas

@igor_efi Estou com uma dificuldade para entender essa documentação, talvez por falta de conhecimento da minha parte

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @eusouoblack!
Estes são os nossos endpoints relacionados ao Bolix: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/boleto

Avatar discord do usuario eusouoblack

eusouoblack

Ver Respostas

Boa tarde rapaziada, Alguém sabe os endpoints para gerar bolix http request to usando n8n

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessári

Avatar discord do usuario valmira_

valmira_

Ver Respostas

isso

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

A transferencia esta sendo feita via APP?

Avatar discord do usuario valmira_

valmira_

Ver Respostas

Não estamos conseguindo fazer uma transferencia da conta EFI

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @valmira_! Como podemos ajudar?

Avatar discord do usuario valmira_

valmira_

Ver Respostas

preciso falar com atendente

Avatar discord do usuario valmira_

valmira_

bom dia

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @kpaya! Vou iniciar um atendimento para obter as informações da cobrança

Avatar discord do usuario kpaya

kpaya

Ver Respostas

Olá Guilherme.
Quais dados você precisaria para simular o status de "Pago" ?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @kpaya! Tudo bem?
Sim, você consegue.
Para alterar para "Marcado como Pago", utilize o endpoint: Marcar como Pago.
Para cancelar, utilize o endpoint: Cancelar Transação.
E, para simular o status "Pago", é só nos chamar aqui que faremos a alteração para você.

Avatar discord do usuario kpaya

kpaya

Ver Respostas

Olá pessoal.
Uma dúvida quanto ao Bolix no ambiente de Homologação...
Conseguimos movimentar o status para "Pago", "Marcado como Pago", "Cancelamento"... ?

Avatar discord do usuario sergio_43440

sergio_43440

blz

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Vou inciar um chat para você no canal # atendimento para verificar 🙂

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @sergio_43440! Tudo bem?

Avatar discord do usuario sergio_43440

sergio_43440

estou tendo um problema de ir muitos boletos pro cliente, sendo que no mk aut so tem um, alguem pode me ajudar a resolver isso