vhtelecom_51078 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Ontem na reposta dada pela @livia_efi , dizia só ser permitido para o email informado
vhtelecom_51078 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Perfeito,com isso posso implementar uma rotina para envio para os endereços secundários
igor_efi 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Isso é possivel, @vhtelecom_51078Temos este endpoint em nossa API: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/boleto#reenvio-do-boleto-banc%C3%A1rio-para-o-email-desejadoNele você passa o ID da cobrança e o email a ser enviado
vhtelecom_51078 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Desde que comecei a utilizar a API, vejo gente perguntando como fazer.Inclusive foi a minha primeira pergunta
vhtelecom_51078 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem se não permite gerar com mais de um, pelo menos poderia permitir a solicitação de reenvio para um email diferente
vhtelecom_51078 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Boa tarde,É uma demanda antiga que não melhoram.Diversos clientes solicitam o envio dos boletos para mais de um email.
marcelo_efi 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem @helders4096 , interagi com você no canal # atendimento
helders4096 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem cancelei 2 bolix, mas so recebi de 1 via api
helders4096 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem cancelamento de boleto recebo via API, mas quando cria e paga nao estou recebendo
marcelo_efi 03/12/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Boa tarde @helders4096 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você