Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deson00
ola, tive que ausentar no dia mas gostaria de atendimento sobre este caso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @.philippebz! Resolvido em atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.philippebz
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.philippebz
ola boa tarde alguem do suporte por gentileza
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @deson00! Vou iniciar um chat no canal # atendimento para verificar!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deson00
Alguém poderia me informar do motivo deste erro de boleto vencido ao tentar pagar, estou com alguns casos como este em uma conta especifica com integração ao Efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deson00
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Tudo bem tambem!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
indired
Tudo sim, graças a Deus. E com você?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um chat com você no canal # atendimento para verificar 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bom dia @indired! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
indired
Bom dia pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação com a API de boletos e estou recebendo o seguinte erro:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @.philippebz ! Não é possível inserir o qrcode nas cobranças emitidas antes de ativar o bolix. Será necessário cancelar essa cobranças e emitir novamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.philippebz
pessoal e possivel transferi do fortunos e colocar todo no bolix ? @here
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reneerojas.
sim, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No caso de cartão, esse é um parâmetro global da conta... então esse sim é um motivo para ter duas contas.