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ricardolanes
entendi
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rubenskuhl
Agora, se você quiser ter uma idéia de proporção, o timing de notificação do Pix é diferente por não ser baseado nos horários de lotes da Núclea (centralizadora dos boletos). Então dá para fazer uma heurística e ter uma idéia aproximada. Aí com essa proporção você pode tentar alguma negociação de tarifa... mas que vai continuar se aplicando a todos os bolix independente de meio de quitação.
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ricardolanes
a sim, obrigado!
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rubenskuhl
A tarifa é a mesma independente de se pago pelo código de barras ou pelo QR-Code.
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ricardolanes
bom dia a todos, no pagamento do bolix, tem como identificar se foi pago por boleto ou por pix? Pagando por pix é isento de taxa de 3,45, certo?
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joaolucas_efi
Basta nos responder em <#Bolix QrCode-8385>
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joaolucas_efi
Bom dia, @kltn. Tudo bem? Vou abrir um atendimento para darmos prosseguimento com essa demanda.
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kltn
Bom dia, não sei se esse é o lugar correto, mas temos um cliente em comum que usa o efi para emissão de boletos, porém o qrcode do boleto não funciona, já verifiquei as configurações e não encontrei o que pode estar errado. Alguém pode me ajudar?
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edunog_78749
Então pode ser isso... atributo vazio... vou remover o atributo então
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edunog_78749
Otimo dia Rubens, colocar a dt de abertura seria uma boa, o ruim é explicar isso pra todos os clientes dos clientes. Mas quando não ponho ele reclama
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guilherme_efi
Bom dia, @edunog_78749. O atributo birth não é obrigatório para emitir um boleto. Você consegue gerar o boleto sem esse campo. Mas para isso, seu sistema precisa remover o atributo. Se ele estiver sendo enviado vazio, o erro será exibido.
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rubenskuhl
Colocar a data de abertura da empresa, ou ver se isso está dentro de um bloco opcional, que se o bloco for emitido não precise mais disso.
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edunog_78749
Pessoal, estou gerando um boleto em nome de pessoa juridica, mas a API ta reclamando da data de nascimento, alguma luz ?
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henriqueclementino.
Boa tade, muito obrigado
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yasmin_efi
Vou iniciar um chat no canal # atendimento para verificar sua demanda 🙂
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yasmin_efi
Boa tarde @henriqueclementino.! Tudo bem?
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henriqueclementino.
Boa tarde! Como faço para aumentar o limite das cobranças? Eu tenho grande volume de cobranças porém estou recebendo erro pois excedeu o limite.
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deson00
ok
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jessica_efi
Bom dia @deson00 ! Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.