Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
Estou com uma dúvida sobre o SDK php EfiPay, estou enviando assim:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
Olá bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @hiagosilvas! Tudo bem? Sim, a simulação de pagamento de um boleto em ambiente de homologação é feita por nós. Se ainda precisar, só chamar!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @tamiresthalita. Tudo bem? Conseguiu baixar o certificado? Acredito que a senha que você está se referindo seja a assinatura eletrônica, que é de 5 letras. Se ainda não tiver, basta seguir este passo a passo para cadastrar sua senha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Olá @ana.paiva eu tinha emitido um boleto no ambiente de teste. Queria só mudar a situação para pago, mas eu improvisei aqui. Não precisa mais
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Me refiro ao sistema aonde você vai colocar o certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tamiresthalita
É pelo site do banco ifi, mas no dispositivo ios ele pede certificado para baixar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Aí o desenvolvedor do site/app que está pedindo o certificado tem que corrigir para tornar esse parâmetro opcional.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tamiresthalita
Será que pelo celular tem alguma técnica diferente ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tamiresthalita
É pelo celular, não vai sem senha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Senha em branco. Só apertar enter/return.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tamiresthalita
Eu não estou conseguindo baixar um certificado do banco ifi, pede senha do certificado de identidade, mas não foi enviado senha nenhuma
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso precisa de alguém da Efí... eu sou cliente Efí, como você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
goutysad
@rubenskuhl vc pode me ajudar com isso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não. Tem que ter acesso à conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nvacila
Digo, por meio da API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nvacila
É possível gerar o certificado tendo apenas o Client ID e Client Secret?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
goutysad
Blz
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas algo que causa problemas em autenticadores de celular em geral, não específico da Efí, é o fuso ou hora estarem errados. Tenta acessar https://ntp.br a partir do browser do celular e veja se a hora está batendo com menos de 1 segundo de diferença.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.