Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igorholanda
Tinha esquecido de salvar a alteração, pode testar novamente agoira
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
e você deve alterar também no Mk-Auth, pois, as cobranças estão sendo geradas com a url antiga
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Tem sim, mas nos testes que fiz aqui essa nova url não está respondendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igorholanda
Depois teria como reenviar as notificações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igorholanda
Acabei de criar aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igorholanda
2101277
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia <@!323211184193011714>, crie um ticket por favor informando o número da conta e a nova url de notificação. Depois nos envie o número do ticket que vamos realizar a troca.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igorholanda
Gostaria de solicitar uma troca de url de notificação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joel.guimaraes
Muito obrigado Elaine.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elaine2983
Olá <@!778446991692267541> boa tarde! Tudo joia? Geralmente, o registro ocorre no ato da emissão. No entanto, o tempo de efetivação na instituição bancária pode variar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joel.guimaraes
Boa tarde pessoal, poderia me tirar uma dúvida, talvez isso já foi respondido outras vezes mas não encontrei algum resposta nos históricos. Quanto tempo em média leva um boleto da hora de emissão até o registro no Bacen?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wagner07308
Certo, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Vou te chamar no privado para pegar algumas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wagner07308
Sim, já emito para outros clientes usando a mesma aplicação. Sabe se existe algo na configuração do cliente que poderia gerar esse tipo de erro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Entendi... alterou as credenciais para produção e o sandbox para false no arquivo credentials.json ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wagner07308
Oi Jessica, usamos o SDK Java. Já está implementado na nossa aplicação. Somente um cliente novo que teve problemas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!839950167829512313> ! Você esta utilizando postman ou alguma de nossas sdks?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wagner07308
Bom dia, já usamos a API a algum tempo, mas com um cliente novo passou a retornar erro "Already connected", somente na versão de produção, em sandbox o problema não ocorre. Alguma dica?!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, <@!809554111476662293>! Para alterar o status de um boleto para pago em homologação, você pode meu informar o número da sua conta e da cobrança, que realizo esta alteração .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.