Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoespindola
Olá, bom dia! Na geração de api de geração de boleto, o campo email é obrigatório? Se sim, com desativar o envio do boleto para o email do cliente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa noite <@!849746329856901120> ! Por gentileza, crie um ticket (https://sistema.gerencianet.com.br/tickets/criar/) informando o nome do cliente e/ou número da cobrança para o qual não houve baixa em seu sistema. Vamos verificar pra você! 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucky_seahorse_29423
Então oq acontece o pagamento ele consta na conta do gerecialmet mas ele bloqueia o cliente no meu servidor do mik- aut
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Há quanto tempo o cliente pagou ? O pagamento via correspondentes bancários, incluso lotéricas, costuma demorar mais para ser reconhecido pelo banco responsável (Caixa no caso das lotéricas) e então informado via CIP para o banco emissor (Gerencianet no caso).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde <@!849746329856901120>, qual o número da sua conta? informe também uma transação em que não foi notificada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucky_seahorse_29423
E isso acontece nas minhas duas contas q tenho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucky_seahorse_29423
Boa tarde,estou tendo um problema frequente q t uns clientes q estão fazendo o pagamento nas casas lotéricas e o pagamento não está constando no meu servidor mk- aut. Pode me esplicar o pq q isso está acontecendo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Demanda tratada no privado 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Alex Matias
Boa noite, alguém sabe onde modifica a URL de notificação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Oi <@!849316330007167036> tudo bem? 🙂 Poderia me enviar mais detalhes da falha ocorrida? Me mande o número da sua conta para eu verificar também, por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
alguém esta tendo erros com o modulo whmcs 8.1.3? no meu o boleto e pix nao confirma o pagamento na fatura automaticamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
o log do erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Vou te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
ele nao esta confirmando automaticamente no whmcs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
quando o cliente efetua o pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
estou recebendo esse erro no retorno automatico
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Boa tarde! Como podemos te ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
Ola, estou precisando de ajuda do suporte
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
<@!839949374662377523> Estava testando especificamente na versão 2.0.2 e realmente está com este probleminha de retorno mesmo neste exemplo. Confirmei com o pessoal, e como pode ver na versão 2.0.5 isto foi corrigido. Desculpa ai por este detalhe, mas agora o seu desenvolvimento vai dar certinho! 🙌 Qualquer coisa estamos à disposição! 😉