Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gorgonho
Mas então o fluxo seria, por exemplo:
Emitir boleto pro cliente -> Cliente paga -> Dinheiro cai na conta digital do GN -> Efetua transferência PIX para conta de outra titularidade
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Via API Pix consegue sim fazer transferência por comandos da API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gorgonho
Ou só manualmente pela interface?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gorgonho
Mas após o dinheiro estar na conta, via API eu consigo efetuar uma transferência?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Só pela API de boleto, não. Existe recurso de envio na API Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gorgonho
Boa noite! Após o cliente efetuar o pagamento do boleto, o dinheiro virá para minha conta digital, certo? É possível receber esse dinheiro diretamente em outra conta bancária por algum parâmetro na API ou configuração do serviço?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Quando é questão de verificar informações das contas, precisamos validar os clientes e é necessário a criação de um ticket. Esse canal do Discord é voltado realmente para dúvidas de desenvolvedores sobre a integração com nossa API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucky_seahorse_29423
Não dá para fazer por aqui mesmo não?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Nesse caso, para sua segurança, precisamos que você abra um ticket e iremos verificar assim que possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucky_seahorse_29423
Um cliente Aldo Luiz de Oliveira pagou o mês de maio e o mês de junho no dia 20 de maio, o mês de junho constou pago no meu servidor mas o mês de maio não constou pago com isso ele bloqueou por não constar no mk- aut.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucky_seahorse_29423
Bom dia ainda estou com o problema nas minha contas em q o cliente paga certinho, conta no gerêncianet mas naoy consta no meu servidor mk-aut bloqueando o cliente. Podem verificar a causa do problema por favor o número da minha conta e esse 275011-2
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, <@!849316330007167036>. Bom dia! Nos informe o número da sua conta para analisarmos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
O cliente paga certinho e consta no Gerencianet porem nao atualiza a fatura como pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
centralnet7683
Estou com esse mesmo problema no modulo whmcs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoespindola
👍
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Estamos a disposição 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoespindola
Maravilha, muito obrigado pelo retorno!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Correto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoespindola
Então, se desejarmos não enviar o boleto por email, é só não informar esse campo, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
<@!838803255907450891>, bom dia! O e-mail não é um campo obrigatório. Quando este atributo é informado, o envio é realizado automaticamente.