Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
b1n._
Bom dia, quando eu uso a opção "Marcar como pago" manualmente (settled), ele gera uma nova notificação normalmente ou preciso forçar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Combinado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
vou te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
O Problema não é na API ou no Dashboard... me refiro a informação publica via URL...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Este boleto que mencionou, a confirmação do pagamento já foi realizada no painel da Gerencianet? Poderia me informa mais detalhes no privado que verifico para você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
E também no final da página, indicando que já está pago.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, <@!860251669865955369>. Como vai? Este link ficará disponível mesmo após o pagamento. No entanto, acessando-o é exibido sim o status de PAGO, como pode ver nesta imagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Mesmo após o pagamento se o cliente abre este link o boleto fica disponível... saberiam me dizer por quê ainda permanece disponível? Claro que o cliente não conseguirá pagar devido o registro no banco...mas acho que poderia haver uma mensagem no topo informando que foi pago....
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, <@!856500171923128361>. Bom dia! Como vai? Existe esta possibilidade sim. Irei lhe chamar para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!860251669865955369>. Isso mesmo, é descontado a taxa de serviço. Caso queira mais detalhes sobre taxas/tarifas pode acionar o nosso time de @Relacionamento que eles vão lhe auxiliar em suas dúvidas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Yasmin Gomes
Bom dia, sou da Log Sistemas (Cianorte-PR) temos um ciente em comum que deseja fazer homologação de boleto pelo nosso sistema. Existe essa possibilidade?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
Tarifa de intermediação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
Uma dúvida.. Quando cliente paga o boleto via PIX é descontado a taxa de serviço ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
Senhoras
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
Bom dia Senhores
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leapauro3067
Muito Obrigado <@!800721458875727872>, muito obrigado fico no aguardo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!864617367366795265> ! Boa noite. Vamos analisar sua demanda. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leapauro3067
Boa tarde ! Abri o ticket 2302327 para orientação no desenvolvimento baixa de pgto de boletos por API. Poderiam me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoflorence
Agora chegou para mim, foram 40 minutos aproximadamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
Nós também identificamos um delay de 20 min em média para a notificação da api chegar.