Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Entendi, mas ai não pago por esse boleto ? ne isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Independente de o seu servidor responder com 200, só vamos para de notificar a cobrança quando ocorrer a consulta da notificação, ou seja, GET /notification
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
A cobrança após o vencimento continua com o status de inadimplente, porém não é mais passível de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!732415297059029044>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Ai fizemos modificações para retornar 203 ou 206 em certas situações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Porque no nosso ambiente de teste, a request de notificação da GN tava batendo na nossa API, sem que não estávamos fazendo a consulta (getNotication) e mesmo assim, tava gerando sucesso. Porém estávamos retornando o código 200.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Um exemplo se ela receber um code 203 ou 206 ele vai tentar novamente, né isso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Outra dúvida, é com relação as notificações, a GN faz a requisição e se receber um code diferente de 200 continua mandando novas request de duas em duas horas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Boa tarde!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
No caso liquidado por devolução
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Bom dia! Ja puxando o gancho da pergunta Fabio, após 90 dias o boleto muda o status, isso é notificado via api, pelo endpoint de notificações ? E vai ser cobrado os 3,45 de taxa do boleto ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maxivane_
Tá bom
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, <@!869776015096954881>. Boa tarde, tudo bem? A nossa SDK requer que seja instalada algumas dependência. Para isso necessário o Composer. Para lhe auxiliar, irei te mandar um exemplo que já possui a SDK e as dependências baixadas. 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maxivane_
Bom dia. Alguém poderia me auxiliar na instalação do sdk sem composer em meu sistema!? Uso codeigniter..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Por nada! Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
krugerviasw
Certo. Muito obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Isso mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
krugerviasw
Isso é padrão, não posso mudar certo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!780413383844954122> ! Após a data de vencimento, o cliente ainda tem 90 dias para realizar o pagamento do boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
krugerviasw
Bom dia! Quanto tempo ficam em aberto os boletos na GerenciaNet, eu posso definir em algum lugar os dias para baixa?