Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
krugerviasw
Bom dia, as notificações(CallBacks) funcionam em homologação? quando no caso eu cancelar uma transação ou marcar como pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, <@!326311059759693826>! Tudo bom? Sim. Sempre que houver uma alteração de status em uma cobrança, a Gerencianet enviará uma notificação. Por favor, me informe no privado o número da conta e da cobrança para analisarmos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Pessoal, quando um boleto vencido é pago por código de barras mesmo, a GN não notifica nosso servidor? Porque meu servidor não recebeu a confirmação do pagamento. Pois no painel de gerenciamento de cobranças está assim: Criação da cobrança -> Cobrança vencida -> Recebimento confirmado 2 dias após vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
d3xt3r.com
ok, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Vou te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
d3xt3r.com
4600142 dizendo q nome e cpf nao conferem pra nenhum dos outros meios tenho essa tratativa 😦 olhei na documentacao e nao encontrei nenhum impedimento pra isso, so dizendo que sao campos obrigatorios
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
d3xt3r.com
exato, especificamente pra boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Bom dia, tudo bem? Seria a questão relatada no canal <#❖pix> ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
d3xt3r.com
Bom dia @Deleted User pode me dar uma apoio com uma questão por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Está disponível sim. Vou te chamar no privado para verificarmos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
universonett
Bom dia, vi hoje sobre o lançamento do bolix, ele estará disponível para quem usa o gerencianet por API, pois ativei e os boletos estão saindo sem o QRcode
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!833830775597695016> ! Me informe no privado o número da sua conta que verifico pra voce
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
talisson8164
Bom dia, alguém pode me auxiliar ? Começou retornar erro ao gerar boleto de Unauthorized e no pix Forbidden. Mas as chaves não mudaram e API também não, homologação está funcionando certinho.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
germanojuni0r
Claro, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Por nada! Se ja estiver ativado, pode me chamar aqui que analiso o que pode estar ocorrendo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
germanojuni0r
Mas de qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
germanojuni0r
Hum, entendi... Não tenho acesso à conta, mas irei pedir para meu cliente acessar e verificar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Você pode utilizar a mesma aplicação para boleto e Pix ou utilizar aplicações diferentes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!536230239123144729> ! Essa configuração é você que faz em sua conta, voce deve ativar as APIs de emisoes e pix. Verifique em sua aplicação, no botao Editar se a API de emissões esta ativada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
germanojuni0r
Bom dia. Alguem poderia me informar se as credenciais utilizadas para os endpoints de pix são diferentes para a dos boletos? Por que estou tentando com os mesmos CLIENT_ID e SECRET nos dois e funciona para pix. Mas para boleto, me retorna Unauthorized