Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 26/02/2022
Canal: cartões
Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Blz

Avatar discord do usuario henriqueefi

henriqueefi

Ver Respostas

Boa tarde! Te chamei no privado para pegar algumas informações.

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

@Relacionamento pode olhar pra você o motivo da recusa do cartão

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Ver Respostas

A conta está vinculada a outro nome.. E eu passei info do meu cartão

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Que dizer que a cobrança não foi paga. Você colocou os dados do seu cartão? O pagador e recebedor não podem ser a mesma pessoa
Deve ser por esse motivo

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

o que eu poderia fazer para corrigir isso

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Ver Respostas

o que significa ?

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio


imagem enviada na mensagem pelo usuario celsoncustodio

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Entendi, Blz.. Fico aguardando então, obrigado!!

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

<@!947128039605665802> Sugerimos que você espere até que a cobrança seja analisada e aprovada, ou seja, que o status mude para "pago"
Dois dias uteis é o tempo que leva para você receber o valor em conta, após a aprovação
O tempo de demora da analise para aprovação da cobrança o @Relacionamento que vai saber te falar quanto tempo leva. Acredito que seja até 24h

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

??

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Então, nesse caso teria que segurar o cliente em até dois dias para poder liberar o produto ou serviço pagando pelo cartão de crédito

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Na hora só dá para saber se o cliente tem limite ou não.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não, para isso precisaria desligar a análise anti-fraude, e a Gerencianet não dá essa opção.

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Ver Respostas

Porque era suposto, validar ou não na hora

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Ver Respostas

Não tem como saber isso no momento que o cliente está efetuando o pagamento ?

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Quando o status estiver como "pago"

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

???

Avatar discord do usuario celsoncustodio

celsoncustodio

Ver Respostas

Entendi, mas nesse caso.. Como eu vou saber que a cobrança foi realizada com sucesso ? Para poder liberar por exemplo a compra de um item ou liberação de algum serviço para o meu cliente que está usando o App