Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felixkesslergarimppa
Se alguém conseguir me dar uma atençãozinha eu agradeço! Estou tomando um calor de uma cliente que pagou pelo sistema, a transação não foi autorizada, mas no cartão dela ainda consta o débito... (PicPay Card) - compra efetuada na quarta-feira passada à noite (e negada na manhã seguinte)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felixkesslergarimppa
Opa pessoal!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felixkesslergarimppa
<@!797863566568849438> OiÊ! Te mandei no privado os dados solicitados, mas ninguém me respondeu! Se puder verificar por favor...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!617773421241040982>! Essa configuração de número de parcelas é feito em sua conta Gerencianet. Acesse Minha conta -> Tarifas e Prazos e nas Configurações de Cartão defina o número de parcelas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
glaitonsilva
Olá, bom dia.
É possível especificar um limite máximo de parcelas para o usuário final escolher? Exemplo... Se o valor for 1000 aparece em até 12 vezes. Queria que aparecesse apenas em uma.
checkout.getInstallments( 50000, // valor total da cobrança 'visa', // bandeira do cartão function (error, response) { if (error) { // Trata o erro ocorrido console.log(error); } else { // Trata a respostae console.log(response); } } );