Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 21/03/2022
Canal: cartões
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Respondi no privado! 😉
A tratativa já está em andamento com o time responsável. Vou verificar o andamento e solicitar o retorno à você.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Boa tarde, @Relacionamento! Conseguem auxiliar nessa questão?

Avatar discord do usuario felixkesslergarimppa

felixkesslergarimppa

Se alguém conseguir me dar uma atençãozinha eu agradeço! Estou tomando um calor de uma cliente que pagou pelo sistema, a transação não foi autorizada, mas no cartão dela ainda consta o débito... (PicPay Card) - compra efetuada na quarta-feira passada à noite (e negada na manhã seguinte)

Avatar discord do usuario felixkesslergarimppa

felixkesslergarimppa

Opa pessoal!

Avatar discord do usuario felixkesslergarimppa

felixkesslergarimppa

Ver Respostas

<@!797863566568849438> OiÊ! Te mandei no privado os dados solicitados, mas ninguém me respondeu! Se puder verificar por favor...

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!617773421241040982>! Essa configuração de número de parcelas é feito em sua conta Gerencianet. Acesse Minha conta -> Tarifas e Prazos e nas Configurações de Cartão defina o número de parcelas.

Avatar discord do usuario glaitonsilva

glaitonsilva

Ver Respostas

Olá, bom dia.

É possível especificar um limite máximo de parcelas para o usuário final escolher?
Exemplo... Se o valor for 1000 aparece em até 12 vezes.
Queria que aparecesse apenas em uma.

Essa consulta eu faço usando JS.
->
https://dev.gerencianet.com.br/docs/pagamento-com-cartao#section-b-obtendo-informa-es-sobre-parcelamentos-getinstallments-
$gn.ready(function (checkout) {

checkout.getInstallments(
50000, // valor total da cobrança
'visa', // bandeira do cartão
function (error, response) {
if (error) {
// Trata o erro ocorrido
console.log(error);
} else {
// Trata a respostae
console.log(response);
}
}
);

});