Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Tudo ótimo @nicolaujr. obrigado por perguntar! 🙂 Infelizmente não temos um endpoint para esse tipo de consulta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Ok, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Entendi, faz sentido, pensei nisso depois da pergunta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianaefi
Boa noite vou te chamar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
E como faço pra falar com o @Relacionamento ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Acho que não cabe mencionar num Discord da GN quem seria o prestador... especialmente um que requer volume mínimo anual de R$ 1 milhão. Hoje aceitamos Pix, cartão e boleto. Cada um com um prestador diferente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Eu pelo menos consigo consultar a transação pelo charge_id para verificar esse código?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Boa noite @joao_efi , tudo bom?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite @nicolaujr. tudo bem? 🙂 Atualmente não são retornados códigos específicos em situações de recusa. Para verificar o motivo de uma recusa o pessoal do @Relacionamento consegue te auxiliar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Bom saber desse recurso, é interessante cobrar essa padronização. Aproveitando pra perguntar, usa qual gateway de pagamento para cartão? Ou só trabalha com PIX?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pois é, dois desses eu já denunciei ao Banco Central por não seguir padrões... 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Entendi, e sei como é, já tive que fazer integração com IUGU, Pagar.me e Stripe, e todos eles lidam com isso de forma diferente, com códigos proprios. 😅
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não sei pq usamos a Gerencianet para Pix, não para cartão. É que tivemos que elaborar esse tratamento então aproveitamos e fizemos com base no padrão da ABECS e não no do adquirente, exatamente para dar mais sobrevivência ao código que faz isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Boa noite @rubenskuhl , tudo bom? Entendi, e esse código ele vem no callback? Outra duvida, a GerenciaNet fornece alguns cartões de credito de testes, para testar essas situações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O site da ABECS está com problema no momento, mas quando voltar, procure pelo normativo 21, que disciplina os códigos de erros que emissores, bandeiras e adquirentes no Brasil devem usar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Desde já, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Alguém sabe dizer onde encontro essa informação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolaujr.
Olá, boa noite a todos, procurei na documentação, mas tirando a pagina https://sistema.gerencianet.com.br/api/codigos-de-erros, não encontrei em nenhum lugar os codigos de erros retornados na compra de cartão, falo de erros mais espeficicos, como cartão perdido, suspeita de fraude e etc.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthurelinux
Alguém aqui teria um exemplo de chackout por cartões usando blade e Laravel ?