Histórico de mensagens sobre n em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 02/08/2022
Canal: cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas uma outra que simplesmente repasse a autorização do banco emissor sem análise, e depois te deduza e te multe por chargeback, me parece o extremo oposto que só parece bom até que você comece a ter prejuízo.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu acho que precisa entrar mais no mérito de tratamento de fraudes e chargebacks para decidir... pq resposta imediata todo mundo quer, mas na hora que dói no bolso, a coisa muda de figura. O dilema da GN é que ela tem uma única alternativa de anti-fraude/prazo/custo, e se essa alternativa não for a melhor para você, não tem opção que não outro prestador.

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Obrigado pelas opiniões

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Ver Respostas

Bem, vou ter que analisar bem pra decidir...

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Entendo

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Cartão de débito é uma péssima experiência em compra online. Que se tornou desnecessário com o Pix... tanto que cortamos qualquer plano de disponibilizar cartão de débito assim que o Banco Central anunciou que o Pix seria lançado em 2019.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

E a forma #2 é a que é mais segura, por não ter chargeback possível do cliente que se hospedar... enquanto transação de cartão não presente sempre pode ter chargeback.

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Ver Respostas

E o fato de (ainda) não aceitarem cartão de débito é outro problema

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A minha experiência de cliente PF tem dois casos de uso:
1) Estabelecimento já debita na reserva
2) Estabelecimento autoriza na reserva mas só usa em no-show, para o débito efetivo usam cartão presente no checkout

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Eles reclamavam para o meu cliente e este me passava as reclamações