Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu não sei se a GN tem um critério "Primeiro uso de cartão não presente do titular". Mas não costumo ver esse fator sendo usado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andersonsouzatec
Existe algo que podemos fazer alem de conferir se esta passando os dados corretamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andersonsouzatec
Mas clientes q nao costumam usar credito na internet sao negados de primeira tambem? Tive essa impressao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, um dos fatores que parece aumentar a taxa de recusa da Gerencianet é não preencher corretamente todos os dados. Tem gente que põe e-mail qualquer ao invés do e-mail do cliente, por exemplo... mas isso vai correlacionar essa transação com negativas anteriores.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se o seu cliente aceita não ter opção de pagamento cartão de crédito, tire a opção. Não por causa da Gerencianet, mas por você mesmo...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andersonsouzatec
Pix é muito melhor, em tudo inclusive na taxa... esta funcionando perfeitamente em.meu sistema mas tenho aqueles que precisam usar credito ainda. Preciso de um auxilio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleyber_
Uma boa pergunta, @andersonsouzatec... foi esse o princípio do meu questionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andersonsouzatec
Uso um sistemas de incricões e Meu sistema pix esta 100% funcional, porem as transações a credito tem a sua "maioria" recusadas pela analise de fraude.
Estou cansado de receber reclamações ja sugeri inclusive pra gerencianet que assumisse em caso de charge back mas to pensando até em tirar opcao de credito do ar pois parece que o "problema" é do meu sistema.
Nao quero gastar o tempo de integrar com outra empresa mas nao parece ter outra solucao.
Alguem pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleyber_
Opa boa tarde @rubenskuhl. Vou levar isto em consideração nas minhas análises!!! Muito obrigado!!!