Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 09/12/2022
Canal: cartões
Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

certo, obrigado!

Avatar discord do usuario thalitagerencianet

thalitagerencianet

Ver Respostas

Oi, Marcelo! 😀
Te chamei no privado.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia Rian, tudo certo?
Atualmente não temos a funcionalidade de URL de retorno.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia marcelo! Só um minuto que a equipe do @Relacionamento já vai te auxiliar.

Avatar discord do usuario rian2965

rian2965

Ver Respostas

Fala galera, alguém sabe me dizer onde definimos a url de retorno do link de pagamento?
ou seja, quando finalizado o fluxo de pagamento ele redireciona para a url desejada

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

bom dia, pessoal!

tentei passar 9 cartões de crédito físicos e 2 virtuais na requisição oneStep,
4 realmente deram problema (limite, bloqueado, erro, permissão), até aí tudo bem,
mas 7 ficaram na mesma situação do print do histórico de cobranças,
sendo que são cartões que compramos sem problemas pela internet,
são cartões de minha mãe e minha tia que compram com certa frequência.

uso os delas, pois sei que não posso fazer a cobranças para meus cartões e sei que uma transação no crédito pela plataforma da Gerencianet passar por um fluxo rígido de análises com 3 etapas, sendo elas:
Autorização da operadora de cartão, Análise de segurança e Captura.

mas é impossível esses cartões que compramos com certa constância em e-commerce's, estejam sendo todos recusados, caindo no status "Falha no pagamento" após o status "Processando".

então peço, por gentileza... que me ajudem a entender o porque dessas recusas no cartões de crédito!
imagem enviada na mensagem pelo usuario marcelo1638