Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 14/12/2022
Canal: cartões
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá Marcelo, boa noite.
Irei te chamar no privado.

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

certo, obrigado!

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Oi Marcelo! Boa noite. Um instante que nosso time do @Relacionamento vai verificar essa questão junto à você.

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

10 cartões diferentes recusados

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

mais outro cartão de um cliente diferente acabou de dar como recusado

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Então nenhum cliente vai conseguir comprar.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não existe cartão ok e cartão não ok. Existe risco percebido e tolerância a risco.

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

As minhas atividades já foram esclarecidas e fui autorizado, só que agora os cartões dos clientes dão como recusados.

Só olhando alguns pontos, já é nítido que tem algum problema nessas análises e que os cartões estão todos ok.

Avatar discord do usuario gpedro

gpedro

Ver Respostas

Estou tendo este mesmo problema, ainda estou em contato com o chamado em aberto. Ele disseram que a análise antifraude considerou nossas transações como suspeita e que precisávamos esclarecer as nossas atividades

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Alguém aqui, que usar a plataforma Gerencianet, tem algum e-commerce para que eu possa comprar algo com esses cartões para fazer um teste?

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

Pessoal, bom dia!

Outro cartão de uma pessoa que compra com frequência pela internet e que possui um bom score, também deu recusado.

Infelizmente do jeito que está, vou ter que usar outra API de pagamentos para que meus clientes lojistas possam receber em crédito pelos clientes deles.

Tem algo errado nessa comunicação de vocês com os serviços terceirizados de análise antifraude ou algum problema na própria análise terceirizada.

Pois nenhum dos 9 cartões que tem compras frequentes e recentes na internet com sucesso, passou por essa análise e teve a recusa.