Histórico de mensagens sobre n em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 18/01/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

entendi. acabei vendo aqui também, algo relacionado a bot.
peço desculpas, pessoal, foi erro meu @igor_efi .

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @marcelo1638!
Os chats de atendimento aqui no Discord são finalizados após 24 horas de inatividade.
Vou verificar a sua situação.

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

se não podem resolver meu problema sobre as recusas na antifraude, não há problema algum, mas ao menos me informem

Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

boa tarde, Gerencianet!
não entendi porque finalizaram meu atendimento, sendo que vocês não me deram nenhum retorno, só me informaram sobre um número de ticket que nem existe na minha conta. alguém pode me explicar o que aconteceu?

Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Poise no momento consigo mas vou precisar implementar mais para frente, vou esperar para ver como fica com a mudança que mencionou

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O arranjo de cartões, IMHO, é um dos mais problemáticos que existe. Adoraria ficar só com boleto e pix. Se você puder, fique.

Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Ver Respostas

Entendi vendo por esse lado o pagamento de boleto e principalme te o pix parecem bem melhores que cartão para um sistema automático

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O cartão é sempre um processo de 2 passos. Aí varia entre os adquirentes expor isso para os comerciantes ou não...

Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Ver Respostas

Não sabia destes detalhes, bom vivendo e aprendendo rsrsrs

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Pq normalmente os adquirentes só repassam a resposta do banco emissor, não fazem anti-fraude. Só que depois se vier chargeback, tanto tomam o pagamento quanto te cobram multa.
Precisa ver como vai ficar isso na GN.

Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Ver Respostas

Nossa ainda bem porque não vi ainda um lugar que demore tanto, geralmente co firma na hora

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Por enquanto é normal. Isso vai mudar no mês que vem, vide https://discord.com/channels/775322853884821504/1009811826407645324/1064990956216139827

Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Ver Respostas

quanto tempo em media leva para aprovar um transação de cartão? fiz um teste enviando um de forma manual já faz mais de duas horas que passou no cartão e na plataforma ainda esta como processando. é normal isso?

Avatar discord do usuario You should motivate Urself. NOW!

You should motivate Urself. NOW!

SUCESSO

{
"code": 200,
"data": {
"installments": 1,
"installment_value": 1000,
"charge_id": 1803090,
"status": "waiting",
"total": 1000,
"payment": "credit_card"
}
}

vlw mesmo pessoal
vcs são brabos d+

Avatar discord do usuario You should motivate Urself. NOW!

You should motivate Urself. NOW!

onde delcaro o ramo ?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mesmo PF precisa declarar ramo de atividade para processamento nos arranjos de cartões.

Avatar discord do usuario You should motivate Urself. NOW!

You should motivate Urself. NOW!

Ver Respostas

no caso a conta é PF

Avatar discord do usuario diogofm7

diogofm7

Ver Respostas

Tem q cadastrar o ramo da na sua conta...

Avatar discord do usuario You should motivate Urself. NOW!

You should motivate Urself. NOW!

estou gerando o payment_token no front seguindo a documentação

Avatar discord do usuario You should motivate Urself. NOW!

You should motivate Urself. NOW!

Ver Respostas

Boa noite pessoal !
Estou tentando fazer a integração de pagamento com cartão de credito, porém recebo esse erro
Estou usando ambiente de homologação
Estou usando o metodo -> createOneStepCharge do sdk para Node

{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

payload enviado
{
"payment": {
"credit_card": {
"installments": 1,
"payment_token": "e39d08751b5ee5c53645c874de29164c8d38fba5",
"billing_address": {
"street": "Maria Tereza",
"number": 10,
"neighborhood": "Centro",
"zipcode": "18209390",
"city": "Itapetininga",
"state": "SP"
},
"customer": {
"name": "Rafael Siqueira",
"email": "[email protected]",
"cpf": "36568749805",
"birth": "1987-09-25",
"phone_number": "15988342010"
}
}
},
"items": [{
"name": "Product 1",
"value": 1000,
"amount": 1
}]
}