Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 10/03/2023
Canal: cartões
Avatar discord do usuario dlmorais

dlmorais


imagem enviada na mensagem pelo usuario dlmorais

Avatar discord do usuario dlmorais

dlmorais

Ver Respostas

Pessoal, na consulta de notificações percebi que o status está indo de waiting para null e depois de null para paid. Isso no ambiente de homologação.
Isso está certo? Em produção é assim também?

Avatar discord do usuario valkhan.2023

valkhan.2023

Ver Respostas

No aguardo

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Entendi @valkhan.2023. Vou abrir um atendimento privado para você, para pegar algumas informações

Avatar discord do usuario valkhan.2023

valkhan.2023

Ver Respostas

@yasmin_efi uma outra coisa... meu cliente está testando a versão de produção agora, em homologação temos uma trava de tempo de resposta de 5m para obter retorno automático de aprovação e até aí tudo bem.

O caso é que em produção esperava-se que esse tempo fosse imediato ou muito mais reduzido, porém os mesmos 5-6m de demora para confirmação de pagamento acontece, isso é normal? pois no cartão de crédito do cliente a notificação de cobrança é praticamente imediata.

Avatar discord do usuario valkhan.2023

valkhan.2023

Ver Respostas

Entendi... isso é bem preocupante.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Não é possível cancelar via API uma cobrança que esteja com o status paga @valkhan.2023

Avatar discord do usuario valkhan.2023

valkhan.2023

Ver Respostas

O cancelamento via API não gera estorno automático dentro do período de 7 dias?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Apenas no painel mesmo, @dlmorais! O que dá para fazer via API é o envio de valores Pix ou a devolução Pix, mas não cartão 😦

Avatar discord do usuario dlmorais

dlmorais

Ver Respostas

Pessoal, existe um endpoint para realizar reembolso de uma compra de cartão ou é só no portal mesmo?