Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dlmorais
Pessoal, na consulta de notificações percebi que o status está indo de waiting para null e depois de null para paid. Isso no ambiente de homologação. Isso está certo? Em produção é assim também?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valkhan.2023
No aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Entendi @valkhan.2023. Vou abrir um atendimento privado para você, para pegar algumas informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valkhan.2023
@yasmin_efi uma outra coisa... meu cliente está testando a versão de produção agora, em homologação temos uma trava de tempo de resposta de 5m para obter retorno automático de aprovação e até aí tudo bem.
O caso é que em produção esperava-se que esse tempo fosse imediato ou muito mais reduzido, porém os mesmos 5-6m de demora para confirmação de pagamento acontece, isso é normal? pois no cartão de crédito do cliente a notificação de cobrança é praticamente imediata.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valkhan.2023
Entendi... isso é bem preocupante.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Não é possível cancelar via API uma cobrança que esteja com o status paga @valkhan.2023
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valkhan.2023
O cancelamento via API não gera estorno automático dentro do período de 7 dias?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Apenas no painel mesmo, @dlmorais! O que dá para fazer via API é o envio de valores Pix ou a devolução Pix, mas não cartão 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dlmorais
Pessoal, existe um endpoint para realizar reembolso de uma compra de cartão ou é só no portal mesmo?